
Finalmente o PSD deu um ar da sua graça e decidiu apresentar o candidato à Câmara e à Assembleia Municipal, tentando dar a imagem que não estava totalmente num marasmo. Todas as manobras em que vemos os dirigentes locais do PSD, não o são nessa qualidade, mas antes de autarcas, que devem ser de todos para todos, sem confundir os cargos com os candidatos, mas infelizmente isso acontece quase sempre, com os autarcas a desempenharem as suas funções, com a camisola laranja vestida, num sentido parcial da sua essência.
Resta saber se esta apresentação é só mesmo dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal?, ou se é uma tentativa de resposta tardia ao PS?
O candidato à Câmara já todos sabemos quem é, agora a dúvida que persiste é em saber quem é o candidato à Assembleia Municipal, já que o Dr.º Lidio Cristo sempre afirmou publicamente não ser recandidato, até porque não se revia nos pensamentos e atitudes do Dr.º Luis Leal, numa lógica em que era abominável a postura do Dr.º Luis Leal em relação a vários assuntos e até pessoas, mostrando assim a sua reconhecida seriedade e altivez.
Esperemos por logo para ver quem o vai substitur nessa tarefa.