segunda-feira, julho 11, 2005

INAUGURAÇÕES


Depois de “meter água” parece que temos a piscina pronta para a sua inauguração. Pela data da inauguração, tenho a certeza, que o facto da piscina de início não aguentar com a sua capacidade de água, até foi um alívio para este executivo, já que esta vai ser inaugurada num período crítico antes das eleições.
Então vamos ter um período experimental (não vá meter água outra vez), com início a 18 de Julho até 18 de Setembro e a inauguração oficial no dia 08 de Setembro.
Se alguém me puder explicar porque é que se inaugura uma piscina e depois da sua inauguração a mesma ainda continua em período experimental, agradecia.

60 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Começam as inaugurações, aliás continuam pois as primeiras foram as das obras do PS

11/7/05 16:42  
Anonymous Anónimo said...

dois meses de período esperimental parece-me perfeitamente aceitável. o azar, é que logo tinham que acontecer as festas da vila durante esse período. dada a proximidade das eleições parece-me que a ideia da câmara é fazer muitas inaugurações por entre o fogo de artifício e os grandiosos espectáculos que o Andre Sardet vai trazer como contrapartida pelo que ganhou com a Adriana Calcanhoto. está tudo explicado: o psd vai "experimentar" se esta mistura de festança e inaugurações dá frutos para as eleições. dado o desempenho da câmara nestes 4 anos, se esta "experiência" resultar, está encontrada a fórmula para as eleições vindouras.

11/7/05 16:45  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma festa mais uns gastos. Viva o esbanjamento deste executivo. Até parece que não existem dividas. Será pronuncio que estão cientes que vão perder e a saude financeira deixou de ter interesse?

11/7/05 16:45  
Anonymous Anónimo said...

só mais uma coisa:
não sei se me terá escapado, mas no folheto que anuncia a abertura da piscina diz-se que o horário é de Seg. a Sex. das 9:00 às 19:00 com pausa para almoço das 13:00 às 15:00. No caso de ter lido correctamente gostaria que alguém me explicasse 3 coisas:
1º porque raio encerra para almoço
2º quem trabalha até às 18:30 quando é que usufrui da piscina (há exemplos no distrito de piscinas abertas até às 22:00 e mais)
3º eu li mesmo bem e não estava no folheto nenhuma referência aos fins-de-semana?

11/7/05 16:49  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimo tem toda a razão. eu nem me tinha lembrado disso e também o meu caso que estou fora á semana e ao fim de semana estou no concelho de Montemor.

11/7/05 16:54  
Anonymous Anónimo said...

eu até acho que esse periodo devia ser mais longo não vá a piscina abrir fendas outra vez.

11/7/05 16:57  
Anonymous Anónimo said...

Nada, absolutamente nada, mas até um leigo percebe que algo que não está bem. Os irresponsáveis por sua vez fecham os olhos e esperam que tudo corra bem.

11/7/05 17:38  
Anonymous Anónimo said...

Esse horário é uma vergonha, impossibilita as pessoas de frequentarem a piscina. Se é assim para quê gastar tanto dinheiro numa piscina que só vai servir as escolas? Talvez fosse bom pensar nisso antes.

11/7/05 17:48  
Anonymous Anónimo said...

Não se enervem, a piscina terá um horário mais alargado, pena é que não seja para todos, só para mim.
liguem que a malta deixa entrar pelos fundos.

11/7/05 17:53  
Anonymous Anónimo said...

ó anónimo, e eu que estava convencido que "a malta" gostava mesmo era de nos entrar pelos fundos.

11/7/05 18:09  
Anonymous Anónimo said...

Isso sei eu se for como a oferta dos bilhetes dos concertos ondem só são ofertados ás pessoas com o cartão laranja ou lá próximo, acredito

11/7/05 18:10  
Anonymous Anónimo said...

Eles (PS's) falam...falam...e não dizem nada. Ocos, cérebros de platina, doridos de cotovelo.
Que obras inauguraram em 2001????
Cabeças de cascalho, que nem servem para enfiarem o barrete... Tristes, mais tristes que a tristeza. E é de braços cruzados que se faz alguma coisa!....A foto fala por si...O algodão não engana....

Os horários da PISCINA serão SEMPRE ajustados à procura....OU a piscina estará aberta 24 horas, às moscas...ISSO seria gestão socialista.
Numa gestão de rigor, os horários serão de acordo com as necessidades dos utentes. Juizinho nessas TOLAS de amola-tesouras...

11/7/05 19:17  
Anonymous Anónimo said...

Estes laranjas do caraças não acertam uma, vejam lá se cabe na cabeça de alguem fechar ao sabado e domingo,
bem os que trabalham de segunda a sexta se quizerem mulhar o cu, vão ao rio ou ao mar não queriam mais nada... banho de piscina.
ISTO É UMA AFRONTA A QUEM TRABALHA

11/7/05 19:20  
Anonymous Anónimo said...

As experiências do PS saem caras. Lembrem-se da rede de esgotos da Carapinheira e Meãs, que tiveram de ser remodeladas, pelo mesmo empreiteiro(!!!!!!!) para o PSD pagar depois..........

11/7/05 19:23  
Anonymous Anónimo said...

E atá hoje tens molhado o cú? Não será no rio ou no mar?????????? Tiveste, noutro tempo, alguma PISCINA em Montemor? Cérebro de platina!..
Abrirá os dias que os utentes necessitarem...E NADA MAIS...

11/7/05 19:26  
Anonymous Anónimo said...

A piscina para aquele badaneco talvez seja o penico de lá de casa. PISCINA VAIS TER AGORA...Talvez muito mal empregada em ti e noutos dadanecos como tu...

11/7/05 19:29  
Anonymous Anónimo said...

BOA, SENHOR PRESIDENTE!
Afinal há piscina!
se não houvesse não sei de que é que se falava. ah! seria da falta dela? Seria, que a tinha prometido e não a tinha feito?
Boa Senhor PRESIDENTE, e muito OBRIGADO POR TER DADO PRIORIDADE A ESTE PROJECTO, POR TER CONSEGUIDO APOIO, POR TER PERCEBIDO QUE ERA ESTE O CAMINHO DA DIFERENÇA.
AS CRIANÇAS DO CONCELHO VÃO TER UM FUTURO MELHOR E UM DIA VÃO SABER A EQUIPA QUE ESTEVE NA ORIGEM DESTA OBRA, HÁ TANTO ESPERADA. BEM HAJAM...

11/7/05 19:33  
Anonymous Anónimo said...

Concordo...finalmente uma PISCINA em Montemor...Como será de esperar será mais utilizada por pessoas fora da vila de Montemor, equiparando ao usufruto de outras infraestruturas....até, depois das 19 horas não se vê montemorense pelas ruas.........
De qualquer forma, PARABÉNS Luis Leal pela decisão tomada na construção de uma piscina. Esta servirá a comunidade estudantil. Veremos QUEM mais a vai utilizar...

11/7/05 19:34  
Anonymous Anónimo said...

Começam as inaugurações... Que DOR DE COTOVELO....Se há inaugurações é porque há OBRA FEITA...e de interesse para o concelho. Quem sabe, se já não poderia ter sido feita se não fossem as férias/ viagens ao Brasil, Moçambique, Cabo Verde, Suiça, França...e os TACHOS chorudos da era Antunes........BOA LEAL...Prometeste e cumpriste. Essa é a dor desses maquiavélicos de BRAÇOS CRUZADOS...

11/7/05 19:40  
Anonymous Anónimo said...

o horário da piscina não está correcto. será assim tão dificil de admitir. podem dizer que se esqueceram de colocar no folheto ou qualquer outra coisa. agora não digam que este horário é o apropriado. eu sei de pessoas do concelho que vão fazer piscina para o health club da figueia à noite.

11/7/05 19:40  
Anonymous Anónimo said...

Sim e ao sabado e domingo fechada.
Os que trabalham de segunda a sexta se quizerem molhar o cu terão que ir ao rio ao mar.
Façam um teste decente, abram a piscina todos os dias das 9 ás 20 e conforme se verificar em certos periodos falta ou redução de utentes vão reduzindo os horários... agora com ela fechada como podem avaliar.
Estes laranjas não acertam uma, e quando erram veêm logo com desculpas esfarrapadas a chamarem nomes aos outros, bem não admira estão a verem-se ao espelho cambada de burros albardados.

11/7/05 19:49  
Anonymous Anónimo said...

A muita obra deste concelho, aquela que não dá votos, a enterrada, foi feita pelo PS. Com coragem que é coisa que falta a muitos dirigentes politicos do PSD. Se existe alguém com obra feita no concelho é o PS, e por muito que falem e que gracejem, isso é uma coisa que ninguém pode retirar ao PS.

11/7/05 19:55  
Anonymous Anónimo said...

Mais um projecto deixado pelo PS e alterado para parecer ideia do Leal
4 anos para fazer uma piscina onde está a da Carapinheira com desaterro feito pelo PS, onde está a piscina de Arazede, e a de Pereira. NICLES BATATOIDES

11/7/05 19:56  
Anonymous Anónimo said...

estes caramelos dos laranjinhas azedas não devem trabalhar, devem andar a esfarrapar a micose. Com um horário destes quem usufrui da piscina são apenas as escolas? Então e a malta que trabalha e desconta os impostos seus caramelos?

11/7/05 20:00  
Anonymous Anónimo said...

Não é o horário que vos apoquenta...O HORÀRIO será de acordo com as necessidades...O QUE VOS APOQUENTA, o que vos IRRITA, o que vos faz DOR É OBRA FEITA, de interesse para todo o concelho, quando se promete fazer obra é, num mínimo, no prazo de dois mandatos; porque em quatro anos não há hipóteses: pagar dívidas do PS nos 2 primeiros anos; e só depois implementar os seus projectos..^. NÃO É COMO O PS QUE PROMETEU TUDO DE BOM PARA OS PORTUGUESES e logo no poder OS ATRAIÇOOU, fazendo o CONTRÁRIO DO PROMETIDO.
LUIS LEAL LEAL PROMETEU E ESTÀ A CUMPRIR...ao longo da sua gestão de rigor e frontalidade.
SEUS Passeantes, viajantes, emais não digo...para não parecer o Fernão Mentes? Minto!...
Haja decoro, seus bacocos; enquanto não tiveram a piscina (PROMETIDA PELO PS) não falavam dela...Mas, pela boca morre o peixe...

11/7/05 20:44  
Anonymous Anónimo said...

Há quem goste dos caralelos dos laranjinhas...sabias????????´Ou és o último a saber!!!!!!!!!

11/7/05 20:47  
Anonymous Anónimo said...

têm toda a razão: foi um erro de tipografia. vamos corrigi-lo de imediato. obrigado pela vossa atenção.

11/7/05 20:57  
Anonymous Anónimo said...

vêem, não custou nada. errar é humano senhores.

11/7/05 21:00  
Anonymous Anónimo said...

O PS/Antunes prometeu a piscina...mas nem projecto deixou!!!!!Eles prometem...prometem ...mas não fazem nada!!!!!!!!! Foi preciso Luis Leal empenhar-se com uma OBRA que dignifica o concelho!!!!!!!!!! O TESTO virá por acréscimo. A PISCINA MUNICIPAL é obra de LUIS LEAL e ponto final.
O Antunes gastador em viagens e férias não fez a piscina...

11/7/05 21:07  
Anonymous Anónimo said...

O Antunes, o Aldo Aveiro, o do lacinho, a Cassilda dos pastéis e a restante comandita gastaram á tripa forra com as geminações,idas ao Brasil,Cabo verde(ensino c/Camarneiro), Moçambique, França, (etc...esconderam a pedra do lançamento da piscina da Carapinheira do dr Nogueira e lançaram,quando sabiam ter a Câmara perdida,a pista de remo para inviabilizar e sufocar financeiramente o futuro executivo de Luis leal...Enganou-se o coimbrão ze Antunes,pois o leal fez e pagou a pista,fez piscina na sede do concelho,casa de cultura , zona industrial, em Montemor e Polo industrial de Arazede (fase de aquisição),está em vias de tratar os residuos pecuarios e acabar com toda a merda que os socialistas fizeram em 24 anos de poder autárquico.
Custa engolir esta dura realidade!!
Sentinela do Mondego......................................atento .....e.....não venerando.............

11/7/05 22:43  
Anonymous Anónimo said...

Não me digas que está a acabar com a merda que os socialistas fizeram sim acredito enchendo a barriguinha poderá acabar até com a merda que ele fez Piscina feita por socialistas posta ao abandono durante 4 anos agora dizem que ele a fez. Zona industrial feita pelos socialistas e 4 anos a estragar o que estava feito com mudança de terrase outras vicissitudes. Escondeu o PS a pedra da piscina da Carapinheira e o Leal em 4 anos nem a pedra encontrou mas demos inicio ao desaterro e ele nada fez.
Casa de cultura? bonito nome para uma biblioteca tambem obra do PS deixada ao Leal. Polo industrial de Arazede fase de aquisição sim ainda vai haver muitas fases.
Piscina de montemor projecto do PS bem como a própria localização.
Estatua (arte) Inês unica obra da autoria do Leal PARABENS.

12/7/05 03:07  
Anonymous Anónimo said...

ó ignorante das 22:43, mas a pista está acabada? e qual casa da cultura? aquela onde é suposto vir a existir uma biblioteca? tu não sabes que isso é de lei? que todos os concelhos têm de ter uma, independente de serem habitados por iletrados como tu? e quais 24 anos de poder autárquico? não estás a contar com os 4 do Carraco, pois não? cuja obra emblemática foi o intermarche, que ele aliás queria colocar na feira?
ganha vergonha na cara rapazinho. deixa de ser moço de recados de quem não te encomendou o sermão. e já agora pergunta aos "teus donos" a quanto ascende a dívida a curto prazo que eles arranjaram à câmra.

12/7/05 03:32  
Anonymous Anónimo said...

1 milhão e 500 mil contos... CONTOS DIGO BEM.
Fora as que estão escondidas ou ele não fosse formado em económicas e bagaceiras.

12/7/05 03:49  
Anonymous Anónimo said...

isso são € 7 500 000 - é muito zero. estás bem informado ó 03:49. ou será que à semelhança dos outros que parecem cultos tu também só pareces bem informado?

12/7/05 04:07  
Anonymous Anónimo said...

tanto se tem falado sobre montemor e freguesias que até parece que o concelho de montemor apenas tem 4 freguesias, as grande, as que dão votos, coitadas daquelas que nada se fala mas muito se faz... como por exemplo o alagamento da estrada para a entrada em grande estilo na freguesia da abrunheira, o tão notável e necessário jardim em frente do cemitério de verride, a preparação de um terreno sabe deus para quê na entrada de vila nova da barca, e na ereira aquela psicina de esgoto onde já este ano não se vê ninguem a tomar banho... belas obras se fizeram... falem também nestas freguesias esquecidas na margem esquerda que ainda por cima têm atrasados mentais que se recandidatam.... não se esqueçam das outras pequenas também, como liceia, gatões, etc... estas também necessitam de visibilidade, mais afrente falarei nelas também

12/7/05 09:32  
Anonymous Anónimo said...

O único esgoto está na sua cabeça com essas ideias de mentecapto

12/7/05 11:43  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais sou do PS mas, acima de tudo, sou das pessoas que estão à frente dos partidos. Comparando as pessoas que setão à frente dos partidos mais fortes - PS e PSD - prefiro, de longe, o PSD e o Dr. Luís Leal pelos seguintes motivos:
1.º: é uma pessoa extremamente acessível, procurando sempre resolver os problemas dos munícipes, por vezes até em demasia;
2.º: dá oportunidade aos jovens da terra sem olhar à cor política;
3.º: está acompanhado de pessoas competentes, pelo que julgo saber, nomeadamente o Sr. Saltão, o Prof. Carlos Alberto, que me surpreendeu pela positiva, Eng.º Cardoso e Vereadores Pedro Machado e Abel Girão, que dão tudo em prol do concelho.
4.º: Está a formar uma equipa jovem nos serviços da CMMV, que procura a resolução das situações de forma fácil acabando com a burocracia e com os lobies que dão má fama à função pública;
5.º: Independentamente dos autores dos projectos, está a levar a efeito enúmeras obras, que até então não passavam do papel, de enorme importância para o concelho;
6.º:o Sr. vitor Camarneiro não me parece ser a pessoa mais indicada para ficar à frente dos destinos do Concelho, pois, ou eu muito me engano, os conceitos de democracia deste senhor não são os ideiais, ou seja, para ele os interesses particulares parecem estar um pouco acima dos colectivos.
Assim sendo julgo que devemos dar, mais 4 anos de mandato ao Dr. Luis pelo que é, pelo que tem feito e pelo irá fazer concerteza.
Ps: Podem pensar o que quiserem mas quando digo que sou PS sou mesmo, não sou hipócrita e quero acima de tudo o melhor para a minha terra!!!

12/7/05 16:37  
Anonymous Anónimo said...

p.f. alguém que ponha lágrimas de emoção a escorrer neste blog. Que comentário sentido, comovente, de fazer chorar um santo. O óscar de melhor desempenho dramático em lamechice ridícula já para este anónimo. E já agora, psd's, se ganharem, dêem-lhe qualquer coisita, que o homem está claramente a bater-se ao tacho.

12/7/05 17:08  
Anonymous Anónimo said...

Realmente só mesmo um PS para falar em tacho, pois é um conceito que dominam mais do bem...
Para sua informação, felizmente não neccesito de "tachos" para viver mais do que bem... e sou jovem acredite...

12/7/05 17:28  
Anonymous Anónimo said...

com tanta gente iluminada a escrever aqui neste blog, porqe não aproveitam a onda e escrevem no jornal baixomondego, que é da nossa terra e é lido por gente que não tem acesso a este blog e que também necessita de estar informado, e assim aproveitavam para dinamizar mais a coisa...

12/7/05 17:31  
Anonymous Anónimo said...

"nao necessito de tachos", "não sou candidato a nada", "quero o melhor para minha terra" CONVERSA DA TRETA, não têm nada dentro dessa cabecinha podre. Vocês já nasceram atrasados por natureza ou comem merda à colherada. É que vocês são um fartote. Os malucos do riso ou o Levanta-te e Ri são um exemplo de cultura e bom gosto comparado convosco. Tenham vergonha na cara, cambada de ressaibiados. Olhem-se ao espelho, e se não gostarem do que virem tenham pelo menos o bom senso de não fingir que vêem o que gostavam de ser. Seja lá isso o que for.

12/7/05 18:13  
Anonymous Anónimo said...

O que a merda do baixo mondego tem a mais é artigos de opinião, seu ignorante. O que a folha de couve precisa é de noticias.

12/7/05 18:26  
Anonymous Anónimo said...

chamas folha de couve porque é o que costumas comer na pia, e ignorante és tu que não pagas um tusto pelo jornal que lês, e para a próxima lava a boca que está cheia daquilo que chamaste ao baixo mondego. este jornal que tanto se fala merece mais respeito se não pelo dono ((AFMP) que acolhe os filhos de muita gente) mas pelos quantos trabalham para que este jornal saia com alguma dignidade

12/7/05 18:37  
Anonymous Anónimo said...

"Antes de mais sou do PS mas, acima de tudo, sou das pessoas que estão à frente dos partidos."
QUERES ENGANAR QUEM? Um PS segue a sua ideologia e elege o seu lider, não promove o culto do "santinho" feito de pau carunchoso, como tu larajinha rançosa és tanto PS como eu sou sacristão, meu atrasado mental.
Bom dramaturgo gostei da peça de teatro em 3 actos, esperamos para ver a qualidade do 2º, ou cai o pano?
Este parvos estão convencidos que com estas representações medíocres enganam alguém, sois uns mentecaptosem dclinio absoluto.

12/7/05 18:49  
Anonymous Anónimo said...

esta coisa esta cada vez mais com nivel....
Sim senhor....
Grande alternativa esta do PS.
Eu sou idependente, voto nas pessoas e projectos,
é tudo o que aqui não há.
Tao mesmo no bom caminho, se é assim que querem governar...

Já me podem ofender ja disse o que queria, mas como eu pelo aquilo que vou ouvindo ha mais.

12/7/05 18:56  
Anonymous Anónimo said...

Há mais do mesmo, até porque não acreditamos que seja só um.
Alternativa a quem RECUPERAÇÃO.

12/7/05 19:13  
Anonymous Anónimo said...

Por acaso estou a gostar.
PS que vai pelas pessoas,
independetes que votam em pessoas e projectos descinhecidos.
Enfim uma ceita a afinar a orquestra, totalmente desafinada.
POBRES DOENTES.

12/7/05 19:18  
Anonymous Anónimo said...

Como é possivel tanto desespero no laranjal, 3 pontitos de vantagem do PS, traz desorientação, tenham calma isto ainda nem começou.

12/7/05 19:24  
Anonymous Anónimo said...

Boa 19:24 tambem já sabes da recente sondagem encomendada pelo PSD, a qual dá vantagem ao PS em Montemor por 3 pontos percentuais.
Como as novidades correm
FORÇA VITOR A LUTA CONTINUA
E A VITÓRIA SERA TUA

12/7/05 19:30  
Anonymous Anónimo said...

LEAL SAI DA FOSSA
A DERROTA SERA VOSSA

12/7/05 19:33  
Anonymous Anónimo said...

Primeiro, sou muito mau actor. Segundo, ofendi alguém com a minha opinião??? Julgo que não. Agora repito apesar de ps apoio o Dr. Luis e a sua equipa!!! Não posso???
Anónimo das 16:37.

13/7/05 09:26  
Anonymous Anónimo said...

TEM MESMO CARA DE PAU!!!!
Como é que o Sr. VITINHO quer ganhar a nossa C.M. se tem o seu TACHO OU PANELA como lhe queira chamar com os SALARIOS EM ATRAZO.
Pois é!!! AFMP
ESTOU ATENTO NO BANCO DO JARDIM

13/7/05 10:24  
Anonymous Anónimo said...

Como é q o VC pode ganhar? Com a cara de broche q está nos placards!

13/7/05 16:15  
Anonymous Anónimo said...

Ah, e deve achar que vai longe com os braços cruzados!!! eheheh

13/7/05 16:22  
Anonymous Anónimo said...

ordenados em atraso? disse... ordenados em atraso? e eu até que nem sabia que isto estava assim e empenhei-me todo para lá colocar a minha mulher a pensar que lá ela também arranjava um tacho, e agora não pagam? pensava que era apenas um atraso...

13/7/05 16:33  
Anonymous Anónimo said...

Pois é companheiros ORDENADOS EM ATRASO!! É VERDADE como é que podem VOTAR NELE.
Mas já reperaram no CARRITO QUE ELE ANDA?
POIS É!!!!!!!!
UM FIAT 127 NÃO É.
QUEM É QUE PAGA QUEM É?
SOMOS TODOS para eles andarem como LORDES.
E OS TRABALHADORES Á ESPERA DO ORDENADITO.

ESTOU ATENTO NO BANCO DO JARDIM

13/7/05 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Que merda de discussão que ninguém fala sobre nada. Isto deve ser algum novo virus que inundou montemor, ou entao andam a ver muito o canal parlamento e querem imitar as "velhas raposas". sejam originais e deixem-se de tretas!
Que cambada de totos que se divertem a insultarem-se uns aos outros

14/7/05 00:19  
Anonymous Anónimo said...

toto és tu, se tivesses o teu ordenado por receber ou o da tua mulher não falavas assim. mas atenção pessoal, soube hoje que é hoje que tudo se vai resolver numa reunião de trabalhadores da AFMP, agora é que vão pagar tudo para os AFMPs votarem nele e faz-se assim o primeiro comissio

14/7/05 11:46  
Anonymous Anónimo said...

e quando souberem que não vai ser pago o subsidio de férias...quero ver como vai ser...

14/7/05 22:32  
Anonymous Anónimo said...

vcx estão a tentar discutir política ou estão a ter conversas de quintal???
nem capacidade de resposta têm , so mm rebaixando os outros...ou cobrindo os vossos erros com os erros dos outros!!!
putos estupidos... deve ser ressaca da taulada k levaram dos da JS !!!eles sim... mostraram o k é a juventude unida! eles sim n se fazem de elite e põem mãos à obra e são eles k vos vão ensinar a fazer política !!!

17/7/05 21:16  

Enviar um comentário

<< Home