segunda-feira, julho 25, 2005

A PRÉ-CAMPANHA

No sábado passado foi inaugurada e apresentada a público a sede de campanha da candidatura do PS e de Victor Camarneiro à Câmara Municipal de Montemor-o-Velho.
Mais um passo na preparação da campanha com uma imagem pragmática e de afirmação.
O PS deu outro passo sem o PSD ter dado nenhuma nota pública, daquilo que pretende fazer. Será esta uma nova forma de não fazer nada ou só confusão e indecisões internas?
O PSD tem novamente a palavra para tentar, desta vez, mostrar algo aos montemorenses.

24 Comments:

Anonymous Anónimo said...

como não têm nada para dizer estão sempre à espera do PSD para alguma coisa...a acção é só de fachada e não de verdadeiros conteúdos

25/7/05 16:33  
Anonymous Anónimo said...

Os dois candidatos à Câmara preferem o povo, aquele que lhe dá os votos, querem é as bases, a pessoa anónima.
Por isso não deixaram de estar na Vila de Pereira nas festa lá da terra.
É só charme..............
Será que vai ser Pereira a definir qual vai ser o próximo "rei" de Montemor?

25/7/05 16:39  
Anonymous Anónimo said...

Será que o PSD nada tem para apresentar. Segundo me recordo há quatro anos o plano de intenções autárquico do PSD era uma cópia muito fiel do do PS. Aliás se quisermos ser justos o que estava feito em primeiro lugar foi vetado e escondido e retirado de circulação. Depois então aparece uma coisa cor de laranja com um formato e conteúdos muito idênticos ao do PS. Afinal quem é que copia quem? Para se escrever é preciso saber do que estamos a tratar.

25/7/05 16:45  
Anonymous Anónimo said...

Porra até parece que o PS quer ganhar, a trabalhar assim tanto e cheio de momentos que marcam e virados para o exterior.

25/7/05 16:47  
Anonymous Anónimo said...

Vamos é ver se o vosso lider e as suas ideias não estão tão velhas como o "edificio" onde esta a tal sede.

Aquilo nem para ratos serve.

Desculpem os ratos pela comparação.

25/7/05 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Deve ser chato ser candidato! Um gajo tem de andar sempre nas festarolas das terrinhas todas, sempre a sorrir, a petiscar e a mamar uns copitos de vinho carrascão com cara de quem está a gostar!!!
Mas o engraçado é que a malta gosta! Não se importa nada com os sorrisos amarelos, as palmadinhas nas costas para sacar o voto, etc.
É o "nacional porreirismo"...

25/7/05 17:33  
Anonymous Anónimo said...

Quanto ao post, devo dizer que também estranho a falta de "movimento" por parte do PSD! Nem um cartaz, nem uma faixa (não é que eu goste de cartazes ou faixas, antes pelo contrário).
Será que ainda não decidiram quem é o candidato?!

25/7/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Fique a saber Sr. Tareko que o candidato do PS não bebe, por isso deve ser dificil apanhá-lo com cara de beber uns carrascões.

25/7/05 17:47  
Anonymous Anónimo said...

este blog está num nível de mediocridade terrível. que falta de capacidade intelectual.

25/7/05 18:30  
Anonymous Anónimo said...

De uma forma séria, e é a segunda vez que o faço, embora anteriormente tenha sido noutro Post, mas aqui neste blog, vou dizer-vos qual a minha opinião: Não me interessa mesmo nada saber onde é a sede de campanha de cada candidato, o que me interessa mesmo saber é quais são os projectos que cada "equipa" tem para o NOSSO concelho. É isso que urge divulgar. As obras que se pensa realizar e, acima de tudo, quais as empresas que se vão instalar no nosso Concelho e os postos de trabalho que vão criar. Os "NOSSOS" Jovens, e os menos jovens também, agradecem. É de salientar o acto de boa gestão da CMMV ao efectuar protocolos com o IEFP, no sentido de proporcionar aos nossos Jovens, recém formados com cursos de niveis médio e superior, e no âmbito dos Estágios Profissionais, o seu ingresso no "mercado" de trabalho, tendo durante nove meses Recursos Humanos, altamente qualificados, práticamente a custo zero. Pelo que me tem sido possível aperceber, todos os jovens que tiveram oportunidade de estar neste programa de estágios profissionais, têm acabado por ficar a trabalhar na CMMV revelando-se óptimos profissionais. É mais do que óbvio que a CMMV não poderá acolher todos os jovens que acabarem os seus cursos, por isso urge criar condições para a fixação das Empresas no nosso concelho, proporcionando assim novos postos de trabalho e criando maiores expectativas aos recém licenciados, até porque as Empresas sabem melhor "tratar" os seus recursos humanos que demonstrem maiores aptidões e qualidade de serviço, pois não estão cingidas ao ordenado imposto por lei ao funcionalismo público.
Post Scriptum: O acto de boa gestão a que me refiro é válido para todas as Câmaras Municipais, independentemente de qual seja a cor política de quem as dirige, quer tenha sido em mandatos passados, presente, ou daqueles que tenham a mesma atitude durante o próximo futuro mandato.

25/7/05 18:56  
Anonymous Anónimo said...

Atenção às tropas. Há quatro anos o primeiro e melhor programa eleitoral a sair para a rua foi o da CDU. Os outros dois apareceram à luz do dia apenas na última semana de campanha e se o povo não fosse nas cantigas de sempre devia mas era castigar aqueles que não cumprem o que prometem!

25/7/05 19:52  
Anonymous Anónimo said...

Não sou de Montemor, vivo fora da região há 21 anos, mas mesmo assim gostaria de manifestar o meu apoio ao Vítor Camarneiro. Tem capacidade de trabalho, imaginação, competência e experiência para colocar Montemor no lugar de prestígio que merece.
Pedro Biscaia

26/7/05 00:09  
Anonymous Anónimo said...

Ficam-lhe muito bem esses sentimentos. Mas ao fim de 21 anos, muito mudou em Montemor. Parece que o Vitor Camarneiro também.

26/7/05 01:07  
Anonymous Anónimo said...

Muito alegre, muito beijoqueiro. Era assim que o Luis Leal andava ontem nas festas de Pereira.
Dizia algúem um dia destes no Blog que os tipos de Pereira eram um chatos, pois vê-se que os dois candidatos estão vai e não vai na terra de Pereira.
Porque será?
Convém acrescentar que uma vezes valia mais sós que mal acompanhados !

26/7/05 09:13  
Anonymous Anónimo said...

É pá, não levem a mal aquilo dos chatos. Vocês estão muito sensiveis. Só disse aquilo porque não aparece mais ninguém aqui a gritar "VIVA A MINHA TERRINHA", o que é estranho. Ou o bairrismo se esbateu nas outras freguesias, ou a malta de Pereira anda muito insatisfeita (o que explica a frequência de visitas dos candidatos).
O candidato do PS não bebe?!?!!?
Se é por questões de saúde, lamento, mas se não é devo dizer que nunca gostei muito de pessoas que não bebem o seu copito... Não sei, parece faltar-lhes aquela componente humana...

Os programas eleitorais, esse chorrilho de mentiras... vocês querem mesmo saber quais são?
Mas têm MESMO a certeza?
Se calhar é melhor não! É melhor continuarmos todos a pensar que o do PSD é continuar a fazer a gestão baralhada do tipo "navegação à vista" que tem feito neste mandato, enquanto o do PS será algo do tipo efectuar um contrato vitalicio de prestação de serviços entre a Câmara e a AFMP.

Pensando bem, venham de lá esses programas eleitorais. Sempre dá para sonharmos um pouco...

26/7/05 10:11  
Anonymous Anónimo said...

Senhor Miguelito: e

"""Anonymous said...
Os dois candidatos à Câmara preferem o povo, aquele que lhe dá os votos, querem é as bases, a pessoa anónima.
Por isso não deixaram de estar na Vila de Pereira nas festa lá da terra.
É só charme..............
Será que vai ser Pereira a definir qual vai ser o próximo "rei" de Montemor?

25/7/05 16:39

Chega?????

26/7/05 12:22  
Anonymous Anónimo said...

Pq n fazem 1 movimento de Pereira a concelho???Se são assim tão importantes e decisivos...Abram os olhos!!!Arazede,Carapinheira,Montemor metem-vos no bolso!Ainda n perceberam???

26/7/05 15:54  
Anonymous Anónimo said...

O bairrismo até pode ser saudável, quando nos leva a fazer coisas boas, mas como tudo quando em exagero, torna-se tão ridiculo como revelador de falta de inteligência...
Enquanto continuarem com essas rivalidadezitas de chacha, quem nos vai "metendo no bolso" são os outros concelhos...

26/7/05 16:14  
Anonymous Anónimo said...

Quem te disse? Não te esqueças que a breve trecho aqualquer uma dessas localidades ao pé de Pereira é zero !
Depois, aqui que se escreveu acima é verdade.
Pereira vai decidir o próximo inquilino da Praça da República.
Certo !

26/7/05 16:16  
Anonymous Anónimo said...

Que coisa estranha. Desde que mudaram o nome de "Pereira do Campo" para "Vila de Pereira", parece que andam mais aguerridos...
Estão como o Manuel Alegre: Ninguém os cala!!!!

PS: Tou só a brincar...

26/7/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Com que então é Pereira que vai mamar no próximo executivo camarário?...
Esperem pelo "coelho que irá sair da cartola" da Carapinheira!... Esta freguesia irá desta vez aliar-se ao LL ou ao VC? Quem dá mais?
Isto para não falar no cinzentismo de Montemor que tanto lhe dá, porque todas as benesses directa ou indirectamente lá caem.
Quanto às outras freguesias são verbo de encher e "Maria vai com as outras", apesar do peso eleitoral de Arazede. Mas quanto a Arazede, está farta de ser enganada e prejudicada, mas no dia 15 de Agosto lá tem o páleo a servir de cobertura para todos os que se quiserem abrigar do calor da procissão na esperança de se mostrar ao "Zé Pobvinho" e à "Maria da Vaca".

26/7/05 21:30  
Anonymous Anónimo said...

Tal como no blog do laranjal também neste o entusiasmo está a mingar. Ou a maltosa foi de férias para a praia fluvial de Pereira, ou a coisa não augura nada de bom para os meses que ainda faltam até à contenda!

27/7/05 14:54  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que me parece, depois de ler as últimas mensagens enviadas dum lado e doutro, a população (povo)que tanto defendem, parece ser só uma questão de números. Aliás "lixo" parafraseando um célebre cantor/compositor, é o que parece que somos todos nós.
Digam alguma coisa de relevante e deixem-se também de bairrismos estúpidos. Estamos todos no mesmo barco, quer queiramos quer não. O IVA já subiu para 19% e agora para 21% e há quem considere isso positivo. Sejam realistas, os dinheiros que ainda continuam a vir da UE, continuam também a ir parar na sua maior parte aos bolsos de alguns poucos. O PS e o PSD não têm feito nada para contrariar isso e arrogam-se ambos em "defensores" do povo e continuam a enganar-nos, SEMPRE. E finalmente , nós "mansinhos" vamos votar neles novamente. Continuem, pois por certo que estão no bom caminho. Eu é que devo estar errado.

Para quando a mudança

28/7/05 01:07  
Anonymous Anónimo said...

Efectivamente os bairrismos não deveriam existir.
Mas quando os benefícios vão parar sempre aos mesmos sitios/pessoas, aqueles que continuam prejudicados ainda podem clamar por justiça. Ou não?!...
Será que as benesses são sempre destinadas aos criticos militantes e mutantes da Praça Central de Montemor-O-Velho.
É que estas personagens de tanto mamar no Orçamento Camarário já estão cansadas, e como tal, ficam sem energia para trabalhar como deve ser. Isto é, como o "Zé da Vaca" que se esfalfa de manhã à noite nas outraslocalidades do Concelho.

28/7/05 10:23  

Enviar um comentário

<< Home