quinta-feira, julho 21, 2005


E o Óscar para o melhor actor secundário vaia para…Vereador Pedro Machado.
Versão 1 - Nunca ninguém conseguiu tão bem ser a segunda figura, o número 2, o apaga fogos, o riso forçado e o saco de boxe da fúria do Sr. Presidente da Câmara.
Versão 2 – Só é o número 2 porque assim é forçado, dor que lhe aperta o peito todos os minutos da sua vida, tem ambições desmedidas e acha que é muito melhor que o próprio presidente. É uma velha dor que nunca passará, enquanto não conseguir o que pretende. Assim se existe reconhecimento de algum controlo por parte do presidente da câmara é este, conseguiu até agora e a custo aguentar o “sangue na guelra” do seu n.º 2.
E também pois claro a evidente forma como representa, fazendo-se passar de anjinho simpático, mas na realidade existe uma grande dose de “engenharia politica”, para levar a dele em frente.

37 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Não te importavas de ser o nº 2 pois não?

21/7/05 10:18  
Anonymous Anónimo said...

Parabéns Pedro Machado !
Daqui a 4 anos talvez, mas se calhar tarde demais, sejas o actor principal.

21/7/05 11:05  
Anonymous Anónimo said...

Já alguém pensou que o objectivo disto pode não ser a sede de poder mas um pequeno gosto de ver algumas pessoas a tremer. É que nonguém é santo e este executivo muito menos. Não se esqueçam que eles em 4 anos criam muitos inimigos.

21/7/05 11:37  
Anonymous Anónimo said...

Socrates entra no Café Photo, senta-se no balcão do bar ao lado de uma linda garota de ALTERNE e diz:

- Sou o Primeiro Ministro de Portugal, o preferido por maioria absoluta dos Eleitores e aclamado para resolver todos os seus problemas. Quanto você quer para passar uma noite comigo?


E ela responde:
- Se o Senhor conseguir fazer o seu pênis crescer como fez com o IVA e mantê-lo duro como estão todos os portugueses, levantar minha saia como está fazendo com os IMPOSTOS, baixar minha calcinha como está fazendo com os SALÁRIOS, mudar de posição como mudou SEMPRE na sua vida política e me foder com tanto jeitinho como está FODENDO o Povo Portugues.


É DE GRAÇA!!!

21/7/05 11:41  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não se viu nada de novo nem trabalho por parte do vereador Pedro Machado.

21/7/05 11:44  
Anonymous Anónimo said...

O objectivo disto e se "isto" é o blog, é evidentemente tentar criar uma daquelas ondas de critica e insatisfação que possa levar a uma derrota do actual elenco. A verdade é que este elenco não é bom nem é mau. É melhor que alguns dos anteriores e pior que outros.
Uma vez que o VC não pode fazer uma oposição "feroz" já que depende dos subsidios da Câmara, e como todos sabem que ele não é "flor que se cheire", apenas uma vaga de insatisfação pode derrotar o LL e consquentemente dar a vitória ao PS.
O problema é que quem vai à guerra, dá e leva, e quando se entra numa guerra deste tipo, com o anonimato a dar cobertura a uma série de absurdos e má lingua, tipicos dos montemorenses, o tiro pode sair pela culatra!
Todos temos telhados de vidro e quem diz o que quer, ouve o que não quer!

21/7/05 11:53  
Anonymous Anónimo said...

O Pedrinho quando regressou de Coimbra e tirou o lugar ao saltão trouxe, dizia ele muitos contratos de promessa, já alguem viu a realização de alguma dessas promessas.

21/7/05 12:33  
Anonymous Anónimo said...

O CITEC precisa de bons actores será que ainda não descobriu este.
Desempenha, com provas dadas, bem o papel de "O Delicadinho do 5º"

21/7/05 12:51  
Anonymous Anónimo said...

para o do 12:33, estou curioso de saber quais foram as promessa !!

21/7/05 13:09  
Anonymous Anónimo said...

cada vez me sinto mais triste por ser de Montemor, a avaliar pela risteza que se lê nos blogs, fácilmente se depreende o nível e o vazio que vão nessas mentes sujas, divulguem o lado positivo das coisas, façam criticas positivas e construiremos un Montemor digno da Sua História, não sejam mesquinhos e ordinários, mostrem-se gente civilizada, de outra forma não iremos a lado nenhum...

21/7/05 13:20  
Anonymous Anónimo said...

HO Grande Gardiao:

Do alto da tua torre nao viste por aí um ex ministro cansado.
So espero que esta noticia nao esteja relacionada com alquela que da conta das primeiras mortes com a gripe das aves (raras) na Indonesia. Sera que o virus levou outra mutação e ta a atacar a peste do PS. Porque tudo leva a querer que assim é. Ele ao Primeiro-ministro nao pode atacar ja que o virus só ataca humanos e ele é BICHA, então atacou o maior peste do governo.
Vamos ver se ele nao vem por aí acima...

21/7/05 14:09  
Anonymous Anónimo said...

Porque será que hoje esta tudo calado?
Sera por estaram na presença do principio do fim?
talvez ...
Os ratos são os primeiros a abandonar o navio a meter agua ...
eu sou estou a lembrar ...

21/7/05 15:34  
Anonymous Anónimo said...

Será a acalmia antes da tempestade...?!

21/7/05 16:10  
Anonymous Anónimo said...

esta tudo calado porque este blog já deu tudo o que tinha para dar.
post vazios, sem sentido e uma maioria de comentários estúpidos, sem sentido, idiotas, vazios e sem qualquer fundamento.
isto é como tudo! quando não presta joga-se fora.

21/7/05 16:29  
Anonymous Anónimo said...

Será que hoje havia reunião e não sabia?

21/7/05 16:32  
Anonymous Anónimo said...

claro que não sabias. há 4 anos que lá estás e nem as datas das reuniões sabes.

21/7/05 16:35  
Anonymous Anónimo said...

quando é que compreendem que agora já não existem bons e maus politicos.
Os que se dizem serem politicos são-nos porque não sabem fazer mais nada,ou então porque querem defender alguma causa.
pelo menos a deles,penso eu...

21/7/05 16:35  
Anonymous Anónimo said...

É verdade! Já não há bons e maus politicos. Agora são todos maus! Os bons que havia foram corridos pelos maus porque estavam a destoar!

21/7/05 16:47  
Anonymous Anónimo said...

Foi o que voces fizeram ao Santana.
O Ganda Noia... É já a seguir.
Vontade não falta ao isaltino, (o do sobrinho da suíça)
O valentim loureiro (o do apito dourado)
O Alberto Jardim (o dos filhos da puta)
O de Agueda (o cobardolas)
Enfim este PSD ainda não encontrou lider.

21/7/05 22:55  
Anonymous Anónimo said...

Não é "paciência de jó".
É "paciência de Job"...
Se não sabe quem foi Job, informe-se. A internet é boa para isso...
E já agora aprenda a construir uma frase que faça sentido. É essencial na comunicação!!!

22/7/05 09:27  
Anonymous Anónimo said...

Sua Exª das 16h29m.
Este blog ja deu o que tinha a dar? e então o arca do ouro? nao deve ser ouro, deve pechibeque vendido pelos maroquins ou pelos lelitos!!! a avaliar pela comparação do número de visitas.

22/7/05 11:01  
Anonymous Anónimo said...

Ao das 11:01
Referes-te aqueles que só tiveram a ideia depois de verem a arca da peste? Os tais copiadores sem criatividade.
Deixai-os poisar...
Quem desdenha quer comprar.

22/7/05 11:34  
Anonymous Anónimo said...

os js´s é só meninas do varão. são os melhores clientes, de onde vem o dinheirito?! do papá ou do querido sogro, ou mesmo das esposas que ficam em casa a dormir (será que ficam mesmo?), enquanto esses meninos regalam os olhos. só os olhos e a garganta porque nem para o que têm em casa dá... ouvi da boca de uma das queixosas...como sei? 1+1...não é difícil... passem mais tempo em casa do que nas casas de diversão nocturna que descobrem...

22/7/05 12:16  
Anonymous Anónimo said...

Fala a experiência, trata da tua que por falta de alimento anda muito chorona.

22/7/05 12:23  
Anonymous Anónimo said...

ó guardião:
é pá vê lá se tens imaginação para falar de temas com real interesse. será por seres algo limitado e precises de ajuda para escolher os temas e falar do que mais intereesa ao teu partido de rosa mucha? já agora, porque não colocas uma rosa no canto do blog? escusavas de tar a tentar fazer parecer disto um local de debate político desinteressado, que de forma alguma o é ou tinha intenção de o ser, e de uma vez por todas assumes isto como local de crítica ao psd, e apoio ao vitinho. isso é que era de homenzinho, coisa que ainda não o és certamente. já agora, não é assim que vais conseguir chegar onde sonhas, primeiro porque não tens a mínima categoria para isso, nem de perto nem de longe, depois, porque não é assim que enganas ou dás a volta ás pessoas.

22/7/05 12:24  
Anonymous Anónimo said...

Quais casinos? ha esses todos muito bem D Leal, muito bem

22/7/05 13:08  
Anonymous Anónimo said...

Muitos nervos no horizonte hoje. Tenham calma, a forma do vale tudo, já não vale é nada. Podem escrever tudo o que lhes apetecer, inventar, injuriar e até criar situações complicadas, na certeza porém, de que, nada mas mesmo nada, vos trará maior elevação. Quem não a tem também já não a ganha. As frases ficam na memória e o povo não é burro.

22/7/05 13:22  
Anonymous Anónimo said...

Acho bem que escreva o que se pensa, quanto mais não seja para, reantabilizar o tempo dos assessores, motoristas e outros defensores do Sr. Vereador, já que não acredito que um Sr. com tanto decoro se rebaixa-se a este nível de intervenções.

22/7/05 13:25  
Anonymous Anónimo said...

ONDE ESTÁ O ACTOR PRINCIPAL. SERÁ ELE DAQUI A 4 ANOS SE O PS GANHAR OU SERÁ DAQUI A 16 ANOS SE O PS PERDER?.

22/7/05 13:26  
Anonymous Anónimo said...

andam por aí uns frustraditos que mal começaram ainda a refazer a sua vida e já querem ter opinião sobre tudo e todos. Ainda ontem nem falavam de tanta vergonha e só conspiravam e agora que são poder (mas só até Outubro), já falam alto e dizem o que querem e o lhes apetece. A vossa altura é uma ilusão, mas mesmo que não fosse, quanto maior a altura maior a queda. Não têm mesmo qualidade nenhuma, ao menos podiam ter uma atitude positiva, mas nem isso. Eu até entendo por um lado que não queiram perder o tachito, não tem mal nenhum usufruir de emprego quando proporcionado. Não tenho nada contra. Agora torna-se um tachito quando disso fazemos a nossa obsseção.

22/7/05 13:31  
Anonymous Anónimo said...

Sr anoymous 22/7/05 11:01 falsificar os valores num contador é a coisa mais simples que possa existir...

23/7/05 22:28  
Anonymous Anónimo said...

ONDE PÁRAM AS RÉPLICAS DA ESTÁTUA (OBRA DE ARTE) DE INÊS DE CASTRO, DA ROTUNDA DO PAVILHÃO GIMNODESPORTIVO?
Em tempos, e logo após a inauguração da obra em questão, levantaram-se muitas vozes discordando do autor e do custo monetário por ela atingido. Das vozes críticas, muitas delas susurradas, tenho a destacar a do Dr. Jorge Camarneiro que, numa das suas crónicas publicadas no Jornal do Baixo Mondego, no tom crítico a que já nos habituou e de enorme coragem, próprio duma pessoa que nada teme e de quem nada tem a perder, acusava o vereador do pelouro da cultura da CMMV de falta de transparência na escolha do escultor, assim como o exagerado despesismo. No nº seguinte do mesmo jornal, respondia o Dr. Pedro Machado, num tom não menos crítico e mordasz, quew a obra se pagava a ela própria com a receita proveniente da venda de dezasseis réplicas da estátua, incluídas no preço global da adjudicação. Não é por nada, mas tinha esses exemplares do jornal guardados e, após uma leitura ás referidas crónicas, uma dúvida se me colocou: Quem tem razão? O Dr. Pedro Machado que conseguiu que uma obra de arte ficasse a custo zero para o Município, ou o Dr. Jorge que nunca acreditou que essas réplicas fossem vendidas?

24/7/05 15:48  
Anonymous Anónimo said...

E as réplicas chegaram a existir?

25/7/05 16:17  
Anonymous Anónimo said...

Eles andem ai...., já não basta tantos funcionários a chular o dinheiro dos nossos impostos, ainda por cima passam o tempo a trocar galhardetes neste blog...
trabalhem malandros

27/7/05 19:30  
Anonymous Anónimo said...

O òscar para "O Fazendeiro" vai para......... O Sr. Presidente da Junta de Freguesia de Form..Ups! Desculpem, Santo Varão!
Uma Salva de Palmas por favor!!

29/7/05 12:11  
Anonymous Anónimo said...

No desearás al vecino del quinto

11/2/08 23:16  
Anonymous Anónimo said...

due ragazzi da marciapiede

17/2/08 07:46  

Enviar um comentário

<< Home