quarta-feira, julho 06, 2005

ESQUECIMENTO???


Pude reparar que na edição n.º 45 do jornal “baixomondego”, mais propriamente na página 12, só vem a crónica da Juventude Socialista. Também sei que a Juventude Comunista já tinha deixado de escrever há imenso tempo e foi com grande surpresa que reparei que não havia crónica da Juventude Social Democrata.
Por certo terá sido esquecimento ou mera falta de assunto, porquanto será normal acontecer a quem tem passado todas as crónicas a efectuar uma defesa acérrima a este executivo, será que finalmente perceberam para onde estavam a caminhar?
Espero também que isto não seja uma retirada estratégica e deixar este espaço vazio.
Seria muito importante que no próximo número voltasse a existir uma crónica da JSD, pelo menos para a JS não cair na tentação da demagogia fácil, já que agora está a falar sozinha.

50 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Pelo que pude ver os únicos que devem andar ocupados na preparação da campanha é a JS, então o que aconteceu à JSD

6/7/05 16:46  
Anonymous Anónimo said...

Ainda não repararam que já cairam na demagogia fácil á muito tempo (será que alguma vez fizeram o contrario ?), por isso é que estão a falar sozinhos , num jornal de campanha do VC .

6/7/05 16:48  
Anonymous Anónimo said...

Errar é humano mas em politica os erros pagam-se caros. Que JSD é esta? Será igual á da distrital do Filipe Nascimento?

6/7/05 16:52  
Anonymous Anónimo said...

VERGONHA VERGONHA VERGONHA

6/7/05 16:59  
Anonymous Anónimo said...

Errear era continuar a alimentar a demagogia no jornal de campanha de VC !!

6/7/05 17:02  
Anonymous Anónimo said...

Errear na minha terra tem outro significado, ilustre anónimo

6/7/05 17:04  
Anonymous Anónimo said...

Agora só existem duas hipóteses ou deixam de escrever e confirmam da facto a sua saísa propositada, mas para isso faziam um ultimo artigo a justificar aos leitores, ou admitem que se esqueceram ou que não se lembraram de nada.

6/7/05 17:05  
Anonymous Anónimo said...

errar , peço desculpa
obrigado sr. Pedro Rafael.
Com toda a certeza entendeu o que queria dizer , já vi que é uma pessoa atenta !

6/7/05 17:07  
Anonymous Anónimo said...

Ao contrário de outros que se fazem passar por aquilo que não são

6/7/05 17:10  
Anonymous Anónimo said...

é o que faz aos tolinhos ou aos presunçosos deixam-se a falar sozinhos! parabéns à JCP e JSD por não serem os papagaios dos mais crescidos.

6/7/05 17:22  
Anonymous Anónimo said...

Se há alguém que é papagaio é exactamente a JSD que nunca teve uma única intervenção critica com o próprio PSD. Será que está tudo bem. Sr. Jotinha já se percebeu que não percebe peva do que é estar numa juventude politica

6/7/05 17:28  
Anonymous Anónimo said...

Pode continuar assim que a politica fica mais credibilizada. Os que estão a mais vão saindo de cena. É do estilo Pede para cag..... e sai.

6/7/05 17:32  
Anonymous Anónimo said...

ainda bem que não percebo peva do que é estar numa juventude partidária, sabe sr Anonymous said... das 17:28 eu não preciso de ser instrumentalizado nem de estar à espera que me calhe um tacho! já agora diga-me que belas coisas se fazem numa juventude partidária para além de ser um infantário de aprendizagem das técnicas de rasteiradas e golpes políticos! olhe que tenho amigos em todas elas e sei a podridão que por lá anda! peço já desculpa a alguns elementos decentes honestos e correctos que existem em todas elas

6/7/05 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Se o artigo não foi publicado não foi por não ter sido enviado para a edição do jornal BM, é que a Juventude serve para criticar quando o tem de ser, mas não na praça pública como alguns vergonhosamente o fazem! A JSD montemor é uma das intervenientes ouvidas nos processos de tomada de decisão da CMMV...não se preocupem por isso connosco e façam o vosso trabalhinho...se ainda forem a tempo

6/7/05 18:15  
Anonymous Anónimo said...

Isto é o que se chama "conversa da treta". É perfeitamente natural que, dados os últimos desenvolvimentos "jorgianos" na associação humanitária, os jotas laranjas, que têm (tinham)interesse pessoal na questão, se tenham esquecido de produzir a habitual crónica. Isto de pensar em duas coisas ao mesmo tempo não é fácil!

6/7/05 18:23  
Anonymous Anónimo said...

Se é verdade que a crónica foi enviada para o jornal, convém apurar as razões por que não foi publicada. Terá chegado, mas fora de tempo? Ou foi censura da Direcção?

Para além disso, é verdade que o jornal em debate está a perder nível e a procurar fazer o frete a alguém!

6/7/05 19:49  
Anonymous Anónimo said...

Isto é de rir! A JS todos os artigos só anda á cornada á JSD enquanto estes artigos têm ideias e não são escritos só para andar a criticar a JS...
Também não percebi porque não foi publicado porque sei que o artigo foi entregue e realmente até estava muito bom!

6/7/05 20:03  
Anonymous Anónimo said...

O texto da JDS não veio a público porque há notácias mais IMPORTANTES, que não incomodam: DE BIKINI E CALÇÃO COM A TOALHA NA MÃO - pá.2: EDITORIAL - pág.3; Toda a pág. 4; Toda a pág. 6; ENFIM, textos que NADA dizem ao concelho mas é preciso ocupar espaço para olvidar íniciativas do concelho. A DIRECTORA NÃO TEM CULPA...ou fazes o que o VC te manda ou o tacho vai-se...Haja decoro no jornal de campanha do VC!!!!!!!!!!!!!!!!!

6/7/05 22:22  
Anonymous Anónimo said...

é mesmo hoje que me aptece perder a educação que me foi dada e mandar pastar certas pessoas que aki vão aparecendo. nunca ouviram dizer quem quem não sabe o ke diz ESTÁ CALADO??????? é que até hoje não soube de NENHUMA repito.... NENHUMA.... actividade proporcionada pela JSD. para ser sincero acreditei que tinham desaparecido de cena até ao dia em que li as vossas crónicas no baixo mondego. E perguntei a mim mesmo.... será???? mas depois de saber que tb que andavam a distribuir fichas de adesão nas escolas sem perder tempo sequer a explicar no que consistia..... limitando-se a pedir para assinar... pensei novamente.... e cheguei à conclusão que a JSD so aparece para uma coisa... PEDIR!!! POUPEM-NOS!!!!!! Depois de crescerem à custa dos "putos" das escolinhas..... comecem a mostrar é trabalho, pk depois de tanto tempo já está na altura!!!!! ah.... qnt às cornadas sr. anonymous das 20:03, olhe-se primeiro ao espelho e não faça dos outros a sua imagem!Passem Bem!!!!

6/7/05 23:35  
Anonymous Anónimo said...

Caro heimdall,não se sinta lisonjeado e muitos menos o centro das atenções por lhe dirigir estas palavras mas digo-lhe que as bem merece saber e com tal perdi 5 minutos do meu precioso tempo para o informar que o objectivo é sim desenvolver nos mais novos um espirito critico e politico.este é o objectivo da Js.Agora o vosso creio que seja bem diferente.pk sei que ao arranjar as fantasticas assinaturas nas escolas a JSD desenvolveu tudo menos o espirito critico e poilitico... ISTO SEI QUE É VERDADE...e qnt ao resto acho DEPRIMENTE o facto de qnd a JSD aparece são sempre os mesmos... o leal junior, carraco junior... os piriquitos, o cão e o gato... e nada mais... Enquanto que qnd vejo a malta da Js vejo-os com pessoas diferentes e com novos militantes OU SEJA com PESSOAS NOVAS para trabalhar não para os seus tachos mas para marcarem a diferença. por isso não substime quem trabalha e é diferente de si.... Qnt ao que a Js tem desenvolvido... Vê se mesmo que não lê jornais e muito menos que anda muito mal informado. Creio que está na altura certa de se calar. Ou pelo menos pare de dizer asneiras ja que não é possivel calar-se... ahhhh ja que fala tanto nos "tachos" creio que deve ter um belo armario cheio deles e já agora se fala tanto nisso... é pk deve ter o "cuzinho" preso... ou será que alguém ja lho safou??? visite a câmara e veja a equipa de trabalho... O que chama aos que lá andam??? alguns que mts vezes nem saber escrever Português sabem??? Caro Heimdall o ke chama a isso?? TACHOS??? não... no PSD E JSD não.... são panelas não é??? Fique bem....

7/7/05 11:50  
Anonymous Anónimo said...

e como tal o sr. não se enquadra no quadro de trabaalhadores. pois perde tb mais de 5 minutos so a responder-me. qnt aos novos que entram na Js apenas se juntam aos mais velhos para continuar a trabalhar e não dar a vez a ninguém. Apenas se manda calar quem não sabe o ke diz. que era o seu caso.Tem todo o direito de falar seja o ke for... fica-lhe é mal falar sem saber o k realmente é a verdade. De resto nada mais lhe tenho a dizer. Passe um bom dia...

7/7/05 14:06  
Anonymous Anónimo said...

Acho esta história mt mal contada!Então a JSD de Montemor passou 2 anos e tal sempre a escrever no Baixo Mondego,sem falhar um único e agora iam-se se esquecer???Nem de propósito para o jornal da AFMP...Que até passou a ser quinzenal para a campanhã eleitoral.Aqui há gato!

7/7/05 14:45  
Anonymous Anónimo said...

ohhhh sr. condor caso n saiba já é quinzenal à muito tempo. veja se se informa!

7/7/05 15:58  
Anonymous Anónimo said...

isso de ser há muito tempo tem que se lhe diga! é quanto muito há 2 ou 3 meses, para ser mais preciso 6 meses antes das elições. e já que falam tanto só queria perguntar ao jovens que aqui escrevem onde estavam, onde estão vcs para escrever notícias para o referido jornal. pelo que vejo aqui há muita gente com vontade de escrever. realmente a qualidade do jornal não está nos melhores dias mas vcs tb não fazem nada para melhorar. são todos uns lérias!

7/7/05 16:23  
Anonymous Anónimo said...

o pá! k coisa!ninguem consegue viver tanto tempo só a publicar asneiras, todos crescemos e aprendemos k mais vale tar calado k sair.......

7/7/05 18:04  
Anonymous Anónimo said...

O pessoal da JS consegue ...

7/7/05 18:39  
Anonymous Anónimo said...

Para anonymous 18.39
"O pessoal da JS consegue..." ENGOLIR SAPOS VIVOS. Os chefes da nova vaga põem e dispõem...e BICO CALADO.
O Baixo MOndego só publica o que o DITADOR mandar.... COITADA DA DIRECTORA...

O texto da JDS não veio a público porque há notácias mais IMPORTANTES, que não incomodam: DE BIKINI E CALÇÃO COM A TOALHA NA MÃO - pá.2: EDITORIAL - pág.3; Toda a pág. 4; Toda a pág. 6; ENFIM, textos que NADA dizem ao concelho mas é preciso ocupar espaço para olvidar íniciativas do concelho. A DIRECTORA NÃO TEM CULPA...ou fazes o que o VC te manda ou o tacho vai-se...Haja decoro no jornal de campanha do VC!!!!!!!!!!!!!!!!!

7/7/05 18:53  
Anonymous Anónimo said...

Para anonymous 18.39
"O pessoal da JS consegue..." ENGOLIR SAPOS VIVOS. Os chefes da nova vaga põem e dispõem...e BICO CALADO.
O Baixo MOndego só publica o que o DITADOR mandar.... COITADA DA DIRECTORA...

O texto da JDS não veio a público porque há notácias mais IMPORTANTES, que não incomodam: DE BIKINI E CALÇÃO COM A TOALHA NA MÃO - pág.2: EDITORIAL - pág.3; Toda a pág. 4; Toda a pág. 6; ENFIM, textos que NADA dizem ao concelho mas é preciso ocupar espaço para olvidar íniciativas do concelho. A DIRECTORA NÃO TEM CULPA...ou fazes o que o VC te manda ou o tacho vai-se...Haja decoro no jornal de campanha do VC!!!!!!!!!!!!!!!!!

7/7/05 18:55  
Anonymous Anónimo said...

De facto, ainda estamos todos à espera dum texto das Juventudes que valha a pena ler! Quando os putos se põem a imitar o que os grandes dizem dá asneira...
Mas não são só os artigos das jotas que não prestam. As masturbações pseudo-sérias do Charro, as pedaladas sem fim (e sem sentido) do tio do presidente, as estopadas do Torrão, o auto-proclamado procurador de Afonso Duarte, os erros ortográficos, os textos da Directora e respectiva equipa há muito que atiraram a publicação para as ruas da amargura e bocas do mundo. Não quero acreditar que seja rigorosamente o jornal de campanha do PS, mas arrisca-se a ficar lá perto!...

7/7/05 20:08  
Anonymous Anónimo said...

A dor de cotovelo da JSD sobre o Baixo Mondego diz tudo, é caso para perguntar se efectivamente são o que dizem, mostrem o que valem, onde estão os vossos jornais?
Ah... morreram quase à nascença, não critiquem por criticar, provem a vossa capacidade.
Provar com trabalho é dificil, criticar e mandar papaias ao trabalho dos outros, é facil.
Façam renascer um dos vossos "MORTOS" e terão o vosso jornal de campanha alem das campanhas pagas com o dinheiro do municipio nos jornais de Coimbra e F. da Foz.
A JS jamais se intimidará.

7/7/05 20:54  
Anonymous Anónimo said...

As vossas GIRL's dão vida aos nossos "trabalhadores".
MORTOS - Nunca. Hibernados - provável. APARECEM na devida altura...seus bacocos.

7/7/05 21:02  
Anonymous Anónimo said...

Cambada de cachopos ordinários...............uns ressaviados outros com dor de corno...cresçam, evoluam e lutem dignamente por Montemor.
Não abusem nessas insinuações de Merda.
Montemor exige mais nivel e mais modéstia, pois todos ainda seremos poucos para dignificar a nossa terra. Tenham modos seus fedelhos..........
Júlio Cantante de Almeida

7/7/05 22:50  
Anonymous Anónimo said...

não se dê a este trabalho. isto são animais que só acordam de 3 em 3 anos, quando surge no horizonte a oportunidade do tacho. depois de outubro vai como acabam as arcas! passando as eleições acabam-se os problemas de montemor.

7/7/05 23:03  
Anonymous Anónimo said...

Só demonstra capacidade quem tem um carrão que mete inveja a muita gente, pago com capitais privados
da SA que voltou a criar uma unidade de saude com capital privado que dá emprego a muita gente do Concelho aos quais tem dado prioridade, um homem dinamico e dedicado ás causas que abraça, lutador pelos objectivos de projectos a implementar, mete medo a muita gente.
Nota-se pela campanha de difamação a que tem estado sujeito, lamentavelmente por gente que nunca fez nada pelo nosso Concelho.
Tambem sabemos que nesta terra quando as pessoas de dedicam mesmo gratuitamente á causa pública ou associativa, os màs linguas que nunca fizeram nem fazem nada, dizem logo: Se ele lá anda é porque se está a encher.
VÃO TRABALHAR ANTRO DE MALANDROS

8/7/05 01:37  
Anonymous Anónimo said...

Porra, ninguém repara nos carrões do Pedro Machado, que nunca fez nada de útil na vida e sempre viveu à custa da política e do patrão laranja ex-secretário de estado!
Pelo menos o famoso carrão preto sabemos que é da SA e não do próprio que o conduz!
Agora os do Pedrito é não sabemos como foram obtidos!

8/7/05 01:58  
Anonymous Anónimo said...

Mas afinal existe JSD no Concelho? Eu pensava que os artigos eram escritos pelo LL com um bocado de demagogia a menos para tentar descredibilizar um bocado menos JSD.

Agora dizer que existe JSD no concelho...

8/7/05 09:15  
Anonymous Anónimo said...

Como é óbvio existe JSD no concelho, é pena é imitarem tão bem os do seu partido e andarem todos agarrados ao tacho...

8/7/05 09:42  
Anonymous Anónimo said...

VIVA OS ALCOVITEIROS E MENTIROSOS LARANJAS.

8/7/05 11:48  
Anonymous Anónimo said...

COITADOS DE UNS E OUTROS (JUVENTUDES PARTIDÁRIAS) NÃO SABEM ESCREVER DUAS LINHAS! SÃO TODOS SEGUIDISTAS.
ONDE ESTÁ A IRREVERENCIA DAS JUVENTUDES PARTIDÁRIAS?
POBRE CONCELHO. ESTES JOVENS, DE QUEM SE ESPERA SER O FUTURO DE MONTEMOR, SÃO OCOS, TODOS ELES, SEM EXCEPÇÃO.
VIVA O GUGA !

8/7/05 12:25  
Anonymous Anónimo said...

O "O Amigo de Carros Pretos said...
Porra, ninguém repara nos carrões do Pedro Machado, que nunca fez nada de útil na vida e sempre viveu à custa da política e do patrão laranja ex-secretário de estado!
Pelo menos o famoso carrão preto sabemos que é da SA e não do próprio que o conduz!
Agora os do Pedrito é não sabemos como foram obtidos!

8/7/05 01:58 "
O carro é azul escuro, não é preto.

8/7/05 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Para Informação da equipa do Vc aqui fica o texto de que tanto se fala:
"Um Concelho Activo!


Há alguns anos surgiu o conceito de "desenvolvimento sustentável". Este é um conceito dinâmico que implica a consideração dos diferentes recursos endógenos de uma região, para o desenvolvimento económico e social. De entre os diferentes recursos poderemos destacar as características ambientais e patrimoniais que marcam uma região, como uma importante fonte de desenvolvimento económico, quer valorizando directamente os recursos, quer criando condições susceptíveis de favorecerem as actividades económicas dos diferentes sectores.
Dentro desta perspectiva e tendo em conta os mercado emergentes do turismo, onde se procura uma oferta distinta do turismo de massas, sendo a qualidade, a diferenciação da oferta e a procura de vivências diferentes das que a pessoa tem no dia-a-dia, as mais valias procuradas, é fundamental Montemor apostar nos seus recursos que o marcam e que ao gerar riqueza permitem da mesma forma a potenciação desses mesmos recursos.
A importância, em meio rural, dos empregos públicos e dos pagamentos por transferência (subsídios de desemprego, reformas, bolsas de formação, etc.) conduziram por vezes a uma atitude passiva de dependência face ao mundo exterior, e passividade face às oportunidades que despontam diariamente à nossa frente, fruto da riqueza que possuímos na nossa terra. Este aspecto teve certamente efeitos negativos sobre o desenvolvimento económico das populações e do Concelho em geral. Apraz-nos desta forma, saber que este é um problema, uma preocupação do nosso poder local, não apenas como forma de responder a problemas e desafios passados, mas fundamentalmente antecipando as tendências de futuro. A assinatura do programa CANTATA através do programa comunitário Interreg III B, para além de permitir a captação de verbas para o nosso município no sentido de requalificar o património ambiental, cultural e desportivo existente, vai procurar envolver a população local nas suas actividades, sendo que esta será verdadeiramente a “mola real” de todo o sistema. Montemor precisa de uma população que numa abordagem proactiva de cooperação e de formação mútua, contribuam para um projecto de desenvolvimento do território, gerador de empregos e de actividades para as gerações vindouras. Para além dos aspectos referenciados, a ligação de cooperação entre os diferentes parceiros Europeus permite, através das novas tecnologias de informação e comunicação, estender os mercados, utilizando as "auto-estradas da informação" no sentido de aumentar o valor de mercado existente, junto do mercado Europeu em nichos de população específicos.
Porque “o sonho comanda a vida” (como já dizia o poeta), poderíamos dizer que este projecto viria resolver todos os problemas de Montemor e dos Montemorenses, no entanto, porque para além de sonhar-mos com o melhor para Montemor, somos realistas, acreditamos que só através de uma intervenção transversal que gera constantemente mais valais e envolve a sociedade em geral, tivemos o prazer de assistir no fim de semana de 25 e 26 de Junho a uma das maiores participações do Tecido Associativo num evento realizado em Montemor-o-Velho. Para além da Feira Medieval que se tem demonstrado um sucesso, tanto em termos de participação, visitas e organização onde podemos assistir, não apenas a uma engraçada encenação como tantas outras existentes no país, mas a uma envolvente que vai desde o Património existente, à Feira, ao Torneio, passando pelo Seminário que nos dá sempre o prazer de aprender mais um pouco dos encantos que a nossa bela história tem para nos contar, tal como foi o caso de este ano, referente a Inês de Castro.
Gostaríamos no entanto de ressalvar o que referimos anteriormente, a participação de 700 figurantes que engrandeceram de forma fabulosa o Cortejo evocativo da Morte de Inês de Castro, demonstrando a vivacidade a energia e a dinâmica que o nosso tecido associativo possui. Este é o exemplo mais cabal do que referimos anteriormente quando nos referíamos a uma população envolvida, proactiva no desenvolvimento de Montemor.
A aposta nas pessoas e na sua vontade, na juventude, com a sua irreverência, e no associativismo permitirão o reforço da identidade Montemorense através da nossa cultura, património, ambiente e potencial turístico. Montemor será o futuro, porque nestas acções diz “vamos para a frente”, pois tem Associações participativas e dinâmicas, tem uma população com vida que gosta da sua terra, porque é diferente graças à sua história, ao seu castelo, porque quer ser melhor!!!!
Não queremos dizer que temos melhor equipa, como alguns apregoam, pois nem sempre a melhor equipa é a que ganha como podemos assistir cada vez mais no futebol. Hoje e no futuro, quem ganha é quem procura o golo, quem tem ambição e garra, e isso quando falamos de uma autarquia remete-nos para quem tem ideias, quem procura coerências e equilíbrios pensando no amanhã, quem procura resolver os problemas rapidamente, quem quer um Concelho desenvolvido e próspero, quem permite uma melhor vida aos cidadãos! "



AFINAL HAVIA TEXTO

E EU QUE PENSAVA QUE A CENCURA JA ERA !!!!

8/7/05 13:45  
Anonymous Anónimo said...

Já agora e a propósito dos textos do Jornal e da falta de revisão dos mesmos:

A propósito da notícia Victor Camarneiro apresentou candidatura à Câmara Municipal, pode ler-se no final da 2ª coluna inicio da 3ª o seguinte:

"Travar a desertificação do concelho, assim como dedicar-se ao crescimento do ordenado são os objectivos de Victor Camarneiro(...)"

Que crescimento do ordenado? Isto quem ler até parece outra coisa.

8/7/05 14:49  
Anonymous Anónimo said...

A JSD tem pessoas inteligentes,honestas,sinceras... que são capazes dar a cara e lutar pelo desenvolvimento de todo o concelho.Basta olhar para o trabalho desenvolvido em diversas associações concelhias por diversos elementos filiados ou afectos a esta juventude partidária, que foram e serão para sempre louvados e elogiados e sobre os quais todos pedem uma continuidade...É pena que a oposição não saiba dar valor e reconhecer o trabalho dos outros...Afinal que têm feito vocês(JS e JCP)???

8/7/05 15:43  
Anonymous Anónimo said...

qual trabalho e quais associações??? só se for na associação de estudantes da escola secundária... e pode-se dizer que o trabalho que aí desenvolveram foi de facto notável.... Arranjar maneira de gastar bem o dinheirinho feito nas festas organizadas pelos FANTASTICOS elementos da JSD. Já agora quem pede a continuidade? e quem vos elogia???? Cegos? burros e surdos?? So podem...

8/7/05 16:18  
Anonymous Anónimo said...

De facto vocês deviam tirar essas "coisas" que não vos deixam olhar para os lados...Só vocês é que são bons...O óscar da vaidade, arrogância,incompetência,enfim nem vale a pena dizer +, vai para vocês...Mais valia estarem, calados,já o velho ditado diz:"quando abrem a boca ou entra mosca ou sai asneira".Lá nisso são todos iguais...Realmente é de braços cruzados que s faz com que Montemor se desenvolva...

8/7/05 18:43  
Anonymous Anónimo said...

Para anonimius das 14.49...
...crescimento de ordenado...SIM para ele e comandita L.da; Já AVISA que há crescimento de ordenados, quer dizer de TACHOS E CALDEIRAS.........O Vitinho Quer ordenado da AFMP, AFMP/SA, e propõe-se GANHAR O ORDENADO DE 1.200 contos na Câmra (se ganhasse, valha-nos S. Brás)porque tinha o privilégio de escolher o ordenado da função que desempenha........ERA MAIS UMA MINA.......NÃOOOOOOOOO TOLERAMOS, Dizemos NÃO aos chupistas!!!

8/7/05 19:45  
Anonymous Anónimo said...

alguém que segure este anónimo p.f.
com toda esta dor ainda corremos o risco de apanhar uma cotovelada através do monitor.

8/7/05 19:50  
Anonymous Anónimo said...

mas tem piada, tem piada. Se não fossem os comentários palhaços deste género, isto nem tinha a mesma piada. NÃO, NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO TINHA : )

8/7/05 19:51  
Anonymous Anónimo said...

Dor de cotovelo é com o PS, mas o ministro daaúde promete uma UNIDADE DE CUIDADOS INTENSIVOS aos seus camaradas...

8/7/05 20:13  
Anonymous Anónimo said...

E sabem onde vai ser instalada esta UNIDADE DE CUIDADOS INTENSIVOS...........No Quartel dos BOMBEIROS, enquanto não arranjam outro local...

É que a DOR DE COTOVELO parece ser ruim e virar epidemia...para os PS's
O Correia de Campos já está ao corrente da situação, pois se já DÁ dinheiro para os TACHISTAS da FMP/SA porque não convencionar esta unidade aos camaradas de Montemor; é que em Coimbra já se acotovelam...é preciso outro ninho...

8/7/05 20:19  

Enviar um comentário

<< Home