sexta-feira, julho 15, 2005

A FUGA...


A prova que os argumentos que o Sr. Presidente de Câmara utiliza sobre a racionalização económica e financeira da autarquia, são efectivamente mentira, é o facto do triste episódio do abandono do empreiteiro nas obras em Arazede, aparentemente por montantes avultados em atraso.
Assim é fácil terminar e inaugurar as obras que já estavam programadas com financiamento e deixar a meio aquelas em que se prova se de facto se é bom ou mau autarca.O facto de ser assim, não quer dizer que se fique de braços cruzados.

36 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Que tem a dizer aos seus munícipes Presidente Aurélio.

Vai dizer que não tem culpa, que a obra é da câmara e que o culpado é o caloteiro do Leal que não pagou ao empreiteiro?

CLARO, NÃO TEM OUTRA SAÍDA.

15/7/05 12:49  
Anonymous Anónimo said...

Um conselho de amigo

QUEM LEAL VOTAR
MONTEMOR VAI DESGRAÇAR

UM CONCELHO NO GALHEIRO
VAI ENCONTRAR O CAMARNEIRO

COM DIVIDAS PARA PAGAR
DO QUE ANDAM A INAUGURAR
FORA O QUE FALTA FESTEJAR
E AOS EMPREITEIROS PAGAR

O CONCELHO ESTÁ UMA DESGRAÇA
AO QUE O TRISTE LEAL CHEGOU
OS EMPREITEIROS SÓ RECLAMAM
E O DE ARAZEDE JÁ SE PIROU

ESTA CÂMARA ESTÁ FALIDA
FALTA BASTANTE DINHEIRO
A SALVAÇÃO DE MONTEMOR
SERÁ O VITOR CAMARNEIRO

A TODOS FAÇO UM APELO
SEM NENHUMA DEMAGOGIA
VOTEM VITOR CAMARNEIRO
E SAIREMOS DESTA AGONIA

UM CURSO SUPERIOR TIROU
E NEM CONTAS SABE FAZER
COM UMA GESTÃO DESTAS
APETECE MANDA-LO FODER

GESTOR DE MERDA ME SAIU
QUEM O J. ANTUNES ACUSOU
PROJECTOS EM CARTEIRA
E TANTA OBRA LHE DEIXOU

FEZ FLORES À NOSSA CUSTA
E ATÉ COUVES PLANTOU
UM DEMAGOGO DE MERDA
QUE OS ELEITORES ENGANOU

HAVIA MAIS PARA CONTAR
MAS ESTÁ CHEIO O PENICO
PARA TODOS BOA TARDE
POR HOJE AQUI ME FICO

FAZER BEM E NÃO OLHAR A QUEM

15/7/05 12:52  
Anonymous Anónimo said...

Montemor precisa de um elenco camarário honesto, que demonstre mais respeito pelo Povo comum e se deixe de falsos pretextos, falsas promessas e falácias enganadoras!
Os montemorenses, devem correr com estes estropícios sem competência, não se pode continuar a admitir esta maneira ardilosa de fazer política. As expectactivas dos montemorenses não são tão baixas assim, para se acomodarem definitivamente ao marasmo.

15/7/05 12:56  
Anonymous Anónimo said...

O Povo de Arazede deveria ter asco do presidente de junta que tem, para alem de um maniento fascista incompetente. Tem gasto os 36.000 contos anuais do duplo FFF, a fomentar os corridas dos touros do pai e em almoços de promoção partidária. Recebeu muitos milhões dos quais não se vislumbram beneficios para o Povo.

15/7/05 15:20  
Anonymous Anónimo said...

O QUE É PRECISO É OBRA FEITA !
É SÓ INVEJA !
VAMOS LUTAR PARA QUE NAS NOSSAS FREGUESIAS SE FAÇA OBRA ESTRUTURANTE E DEIXAR DE COMENTÁRIOS DE BAIXO NÍVEL, SEJAM AUTARCAS DO PS OU DO PSD !

15/7/05 15:32  
Anonymous Anónimo said...

nao sei se camninho do das 15:20 sera o mais certo. nao e bonito falar do que nao se sabe. va ver as contas. por acaso sabe o tamanho da freguesia? sabe o que foi feito? tenha calma o povo sabe quem trabalha e nao tenha medo. se existirem candidatos melhores entao tenho a certeza que vao ganhar. para melhor esta bem mudar se é para pior entao ja basta assim.

15/7/05 15:32  
Anonymous Anónimo said...

Infelizmente, por vezes, é tarde quando o povo se apercebe de quem os representa. Mas, os habitantes de Arazede são inteligentes, com certeza, que o seu voto o irá demonstrar.
VIVA O POVO DE ARAZEDE
ABAIXO OS QUE SE APROVEITAM DELE PARA FAVORECER O SEU UMBIGO E OS INTERESSES DOS FAMILIARES!

15/7/05 17:51  
Anonymous Anónimo said...

Arazede merece melhor, sabemos que os balcões da Caixa de Crédito são utilizados para fazerem coação e simular troca de favores, o director dá-lhe essa protecção. Meus senhores, haja decoro! Não se aproveitem dos mais desfavorecidos. Apelava à vossa consciência, mas, como dela devem estar desprovidos. Tentem ganhar com dignidade. Também é extensivo ao director da Cx. de crédito, que faz campanha encaputada, metendo medo às pessoas utilizando o seu impacto social. E se correrem com o Aurélio a população não tem que temer, a mudança é para muito melhor.

15/7/05 18:02  
Anonymous Anónimo said...

Óh senhor enjeitado, quando diz que "o que é preciso é obra feita". Não quaisquer obra, nem a qualquer preço. São precisas obras que levem ao desenvolvimento e de utilidade para as populações. Foram gastos carradas de milhões na freguesia de Arazede, na verdade é muito grande, mas foi gasto mais em Arazede do que nas outras freguesias todas juntas, à excepção da de Montemor. Onde está o grande salto qualitativo?!... Você não o consegue ver! Nem Eu!...
Se não fosse a Laticoope, liderada pelos homens do PS, implantarem uma grande fábrica em Arazede, práticamente não teria Havido evolução. Bem haja esses homens do PS, que apesar do elenco da Câmara ser de côr contrária, investem na sua terra, no seu concelho, porque acima de tudo amam os seus conterraneos.

15/7/05 18:15  
Anonymous Anónimo said...

nem o pai do aurelio gosta do nazi do leal aonde vamos parar...

15/7/05 18:37  
Anonymous Anónimo said...

Este titulo sugere que fale de outra fuga que não a do texto. A fuga do Eng.º Miranda pela janela da câmara. Sabe-se lá porquê!!! É triste muito triste. Pessoas como esta nunca deviam trabalhar no publico.

15/7/05 19:02  
Anonymous Anónimo said...

caro anónimodas 18:15 ,
caso não saiba esses mesmos homens que lideram a laticoop , já estiveram para ser expulsos do PS , mas com a ajuda de alguma pessoa do partido ele não foi expulso , para depois esse lider da laticoop apunhalar pelas costas as pessoas que o apoiaram ...
" Bem haja esses homens do PS "...

15/7/05 19:43  
Anonymous Anónimo said...

Que história é essa do Eng. Miranda??!!

15/7/05 22:16  
Anonymous Anónimo said...

Conta, conta... estou curioso.

16/7/05 00:05  
Anonymous Anónimo said...

LACAM... uma iniciativa de louvar
onde temos o museu do campo que precisa do apoio de todos para enriquecer o patrimonio deste concelho.
Então não vim a saber que o Leal quer fazer mais museuzitos em vez de fortalecer o existente.
Dividir para reinar foi sempre a politica deste desastrado.
Será que a Carapinheira lhe vai permitir esta afronta destruindo uma iniciativa de interesse concelhio.
Eu não aceito mais esta afronta á minha terra, no tempo do Carraco destruiram a nossa RADIO, agora com o Leal querem destruir a LACAM.
CHEGA... BASTA.

16/7/05 00:24  
Anonymous Anónimo said...

LACAM - Liga da Destuição da Natureza!!!!!!!!!!Que faz ACTUALMENTE esta instuição???? Encontrozitos de COMES E BEBES, passeiozitos ao Senhor da Serra..... Ainda agora em eleições, dos 300(?)sócios estiveram lá 22, e nem os que estavam na lista compareceram....Uma lista de RECURSO, MENDIGADA; Onde está a LACAM dos tempos áureos da sua constituição???? Desde 1995 NÃO FAZ NADA de grandioso para a terra e o concelho...Alimenta a degradação ambiental, em vez de a combater. BASTA VER EM LAVARIZ (Ribeira do Vaz), o terreno onde prometeram fazer um Parque Temático ...está uma estrumeira, com esgotos sobrantes dos edifícios do Luis Marçal que se diz amigo do ambiente e é o principal poluidor (dirigente da Lacam. A LACAM só existe para uma dúzia de Elitistas...

16/7/05 11:06  
Anonymous Anónimo said...

lacam...Coitado da família Pardal que vive em lavariz à beira de uma catrástrofe ambiental...provi«ocada por dirigentes da lacam. Sabe-se que o Eng Luis Marçal foi multado por mandar abrir uma vala para drenar os esgotos que vêm dos seus edifícios...Mas AS CUNHAS estão a adiar o pagamento dessa multa...
Esse anonimous das 00:24 deve ser lunático...falaram-lhe da Lacam... emas NÃO CONHECE A SUA HISTÓRIA...A quem serve...Para quê e para quem está criada... QUEM NÃO SABE O QUE DIZ, CALADO FAZ UM FIGURÃO...

16/7/05 11:16  
Anonymous Anónimo said...

Não queremos um salvado de F. Nogueira(V. Camarneiro); não queremos os marginalizados da dinastia Antunes;não queremos protegidos do PAULO PEDROSO;não queremos quem sempre viveu à custa de protocolos com os compadres do governo, através de uma IPSS, dinheiros públicos;não queremos novos-ricos que não se envergonham de viver "à grande e à francesa" e os funcionários da AFMP com ordendos mínimos e EM ATRASO...NÃOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!!!!Queremos gente que traçou um plano global para o concelho, sem olhar a cores partidárias (os presidentes de Junta do PS não se cansam de elogiar Luis Leal). Queremos a continuação de RIGOR e DESENVOLVIMENTO SUSTENTADO DO CONCELHO. Queremos Luis Leal e a equipa que constituir!...

16/7/05 11:31  
Anonymous Anónimo said...

Ó Aldo já ninguem acredita em ti, o Eng. Luis Marçalo foi mais que teu pai, até te deu emprego, agora com ódio agradece-lhe o bem que te fez.
Com que então a Lacam não faz nada em prol da Carapinheira, mas o Luis Leal o que fez na Carapinheira... nada ... Colou-se à Lacam para tirar dividendos politicos da rotunda da Lavariz, obras de vulto deixou a nossa terra a mendigar.
Ó Aldo a nossa terra é mais importante que os dinheiritos que recebes do teu actual dono.

16/7/05 13:17  
Anonymous Anónimo said...

Que tem a ver comentários bacocos que aqui são colocados, se nada dizem respeito ao tema em questão: A fuga do Empreiteiro das O bras de Arazede.
Não se desviem desta questãop. Que temos com Lacam ou outras estruturas associativas!...Elas saberão agir.
Que promessas para Arazede? Digam...PS...PSD...CDU...Assim seria discutir opções...
Que obras para outras freguesias...
Assim poderemos avaliar os políticos e suas propostas...VAMOS DESAFIAR OS POLÍTICOS!!!!!!!!!

16/7/05 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Eu também sou um "enjeitado", mas com autarcas do PS ou do PSD, não vamos a lado nenhum. Tal como os governos do país. Sempre a piorar (excepto para alguns).

Guardião da Praça

17/7/05 01:39  
Anonymous Anónimo said...

O que pretende o das 20:52 um manifesto eleitoral de cada partido?
Tenha calma a seu tempo eles serão apresentados por todos os partidos.

Porque razão cavou um empreiteiro de uma obra em curso no nosso concelho?
Dizem ser falta de pagamento, mas a obra não estava dotada em orçamento? Então onde pára o dinheiro dessa obra?
Tera sido desviado? Para que fins?
Responda quem souber.

17/7/05 01:48  
Anonymous Anónimo said...

Se o empreiteiro fugiu é melhor chamar a PJ para o encontrar. Esses gajos costumam fazer isso muitas vezes e nunca são encontrados. Muito provàvelmente abriram uma nova empresa. E nunca ninguém os encontra!!!

Guardião da Praça

17/7/05 02:01  
Anonymous Anónimo said...

A câmara do Leal dizem que está tecnicamente falida:
Não paga ao empreiteiro da piscina.
Não paga ao empreiteiro da biblioteca,
Não paga ao empreteiro da Zona Industrial.
Não paga ao empreiteiro de Arazede. (este pirou-se)
Não paga aos fornecedores.

compreende-se 1º, estão as festas e boys,o resto que se lixe.

17/7/05 02:18  
Anonymous Anónimo said...

Porra! O homem não paga nada a ninguém. Parece mesmo o Sócrates ou o Santana, ou ainda o VC.

Para quando a mudança.

17/7/05 02:32  
Anonymous Anónimo said...

Ou o isaltino
ou o Valentim
ou o Torres
ou a Fatima
ou,ou,ou,etc

17/7/05 02:34  
Anonymous Anónimo said...

A mudança?
Espera pelo dia 9 de Outubro.

17/7/05 15:14  
Anonymous Anónimo said...

JORNALEIROS DE COIMBRA
O BLOG COMUNITÁRIO
FEIRO POR TODOS
PARA FALAR DE TUDO
Os seus comentários fazem a primeira parte da informação.
Depois as televisões, rádios e jornais, fazem o resto...se os deixarem

jornaleirosdecoimbra.blogspot.com

A VERDADE A QUE TEMOS DIREITO..ESQUERDO..DIREITA..ESQUERDA

Use e recomende, não necessita de receita médica

jornaleirosdecoimbra.blogspot.com
ATRÁS DA CÂMARA,À VOLTA DE TODOS

jornaleirosdecoimbra.blogspot.com
AS MELHORES ROSAS E LARANJAS DO MERCADO

jornaleirosdecoimbra.blogspot.com
A POST JÁ, OU MANDE UM EMAIL PRA TELEBUFARIA,onde o seu caso terá o melhor tratamento :
vc-coimbra@hotmail.com

17/7/05 20:09  
Anonymous Anónimo said...

Eu estava a falar de mudança a sério.
Não falei em troca de moscas.

Para quando a mudança.

18/7/05 00:05  
Anonymous Anónimo said...

Se não queres mudança de moscas, obriga os eleitores a essa mudança.
O teu desejo ou o meu, não contam para a vontade do povo.
Ou és daqueles que dizes que o povo é burro?

18/7/05 12:30  
Anonymous Anónimo said...

VIRAM O EMPREITEIRO.
DÁ-SE ALVISSARAS A QUEM SOUBER DO SEU PARADEIRO.

19/7/05 01:00  
Anonymous Anónimo said...

O chamado eng. miranda quando tem alguma coisa...para levar ao carro salta pela janela do corredor de baixo.Todos os dias obriga a mulher da limpeza da Câmara a fazer-lhe o café com leite, comendo à custa de todos nós...é uma vergonha.
Hà algum tempo atrás comprou uns óculos que só a armação custou 600€, pago pelos trabalhedores da Câmara.

19/7/05 14:39  
Anonymous Anónimo said...

leva o quê para o carro? e a armação foi paga pelos trabalhadores, como?

19/7/05 21:45  
Anonymous Anónimo said...

Leva as prendas que lhe dão.Além das prendas ainda almoça fora quase todos os dias com empreiteiros.Na Câmara existe os Serviços Sociais dos Ttrabalhadores, trabalhadores estes que descontam 1% do vencimento mensal.Este 1% não chega paras os benefícios que têm. No entanto a Câmara Municipal cobre o restante, que também é do teu dinheiro, em serca de 10000€ mensais.

25/7/05 10:42  
Anonymous Anónimo said...

Peço desculpa mas "serca" escreve-se com c de cão, seu cachorro.

25/7/05 10:46  
Anonymous Anónimo said...

ambien
lorazepam
diazepam diazepam
tramadol
lorazepam lorazepam
paxil paxil
adipex adipex
meridia meridia
phentermine
levitra
xanax

8/1/07 12:01  

Enviar um comentário

<< Home