sexta-feira, julho 29, 2005

INCOERÊNCIA











Finalmente o PSD deu um ar da sua graça e decidiu apresentar o candidato à Câmara e à Assembleia Municipal, tentando dar a imagem que não estava totalmente num marasmo. Todas as manobras em que vemos os dirigentes locais do PSD, não o são nessa qualidade, mas antes de autarcas, que devem ser de todos para todos, sem confundir os cargos com os candidatos, mas infelizmente isso acontece quase sempre, com os autarcas a desempenharem as suas funções, com a camisola laranja vestida, num sentido parcial da sua essência.
Resta saber se esta apresentação é só mesmo dos cabeças de lista à Câmara e Assembleia Municipal?, ou se é uma tentativa de resposta tardia ao PS?
O candidato à Câmara já todos sabemos quem é, agora a dúvida que persiste é em saber quem é o candidato à Assembleia Municipal, já que o Dr.º Lidio Cristo sempre afirmou publicamente não ser recandidato, até porque não se revia nos pensamentos e atitudes do Dr.º Luis Leal, numa lógica em que era abominável a postura do Dr.º Luis Leal em relação a vários assuntos e até pessoas, mostrando assim a sua reconhecida seriedade e altivez.
Esperemos por logo para ver quem o vai substitur nessa tarefa.

46 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Foram proveitar os equipamentos já instalados no castelo. Será algum pagamento da já falada empresa.

29/7/05 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Eu por aquilo que li tenho quase a certeza que é o Dr. Lidio Cristo.

29/7/05 15:48  
Anonymous Anónimo said...

vergonha quem paga os cartazes é o érario publico á 4 anos trabalhou-se com lisura este ano estão no puder é á grand....

29/7/05 15:50  
Anonymous Anónimo said...

Então deve existir uma razão muito forte para não seguir a sua personalidade e rectidão. Qual será, acho que sei...mas se for essa não era necessário "vender" a alma para isso.

29/7/05 15:50  
Anonymous Anónimo said...

sairam os outdoor's no mesmo dia em que se faz a apresentação dos candidatos. Igual ao PS, da mesma forma e com o tempo semelhante, mas muito mais atrasado. Sebhores do PS vocês é que estão a dar ideias ao PSD, se calhar deviam estar mais calados e quietos.

29/7/05 16:28  
Anonymous Anónimo said...

Até dá dó tanta incompetência. Deixem quem quer trabalhar e comecem inovar e deixem de copiar o PS que também não são flor que se cheire, mas ind assim, com algumas ideias.

29/7/05 16:35  
Anonymous Anónimo said...

por onde anda o verdadeiro guardião do castelo?
o outro ou os outros sabiam escrever! deixe-me que lhe diga: não percebi o seu texto.primeiro diz: "Finalmente o PSD deu um ar da sua graça e decidiu apresentar o candidato à Câmara e à Assembleia Municipal" mas dois parágrafos depois diz:"agora a dúvida que persiste é em saber quem é o candidato à Assembleia Municipal"
deve ser uma nova táctica, depois da de escárnio e maldizer chega agora a de mal escrever e confundir! tenham dó deste nosso montemor

29/7/05 16:49  
Anonymous Anónimo said...

Eu entendi bem guardião e entendi que o Dr. Lidio Cristo, sempre disse que estava farto de politicas e que não se voltaria a recandidatar. Eu entendi, tanto entendi que se calhar até sei os motivos pelos quais ele se dá a este esforço. É disso que se trata de um esforço.

29/7/05 17:10  
Anonymous Anónimo said...

O LL anda sempre atrás daquilo que os outros fazem, mas deixa ir os outros primeiro para ver se corre bem. Se correr mal não faz ou faz e faz bem para parecer melhor do que o outro.

29/7/05 17:16  
Anonymous Anónimo said...

que esforço é esse de que fala o 17:10?

29/7/05 19:26  
Anonymous Anónimo said...

Faz o esforço e frete ao LL para ver se segura o emprego do filho que o Leal meteu na Câmara, e se não aceitasse o sacrificio lá vinha o filho para o desemprego.

29/7/05 20:42  
Anonymous Anónimo said...

É pá e andaram vocês a criticar os Cartazes do PS, porra meu, já viram os do PSD os gajos estão de costas voltadas e a qualidade do trabalho fotográfico é de uma pobreza franciscana nem as sombras das fotos retiraram, o tratador de imagem nem para tratar cavalos presta, costuma-se dizer que as cadelas apressadas parem os cachorros cegos, foi o que aconteceu.

29/7/05 20:49  
Anonymous Anónimo said...

Com que então vão apresentar os Candidatos á Câmara e Assembleia no castelo, aproveitando o publico do teatro equipamento sonoro palco etc, VIVA O OPORTUNISMO.
LEAL, O QUE É DE MAIS CHEIRA MAL.

29/7/05 20:52  
Anonymous Anónimo said...

Isto é só otários...em vez de dizer mentiras podiam ter aparecido na apresentação (se é que alguns não estiveram lá, tipo agentes duplos) e víam que nada do que têm aqui sido apregoado é verdade! Como não têm argumentos para criticar inventam estórietas de escárnio e mal dizer...

é de tricas e laricas que vive esta gente...andam felizes, deixai-os andar!

29/7/05 22:32  
Anonymous Anónimo said...

Qual é incoerência que se apregoa no titulo? que gente confusa!

Falam em gastos de quem está no poder, pelos vistos o PS é que apostou forte nesta campanha com outdoors desde cedo a nível nacional e com muita pujança...será que o governo tb financia cabdidaturas, ou é um novo sistema de financiamento que ainda ninguém percebeu???

29/7/05 22:34  
Anonymous Anónimo said...

O PSD primou pela diferença!
Que cartazes simpáticos, esclarecedores... JUNTOS NO RUMO CERTO. É isto que a população do concelho quer...Os candidatos do PSD a ambos os órgãos autárquicos mostrando confiança no futuro e que MONTEMOR ESTÁ NO RUMO CERTO.
Em três anos e meio Luis Leal e a sua equipa fez mais que o PS/Antunes-Lucas fez em 8 anos. É uma gestão rigorosa e empenhada no bem estar da população que o concelho precisa. VIVA LUIS LEAL; VIVA o CONCELHO DE MONTEMOR: VIVA O PSD/PP e o seu projecto MONTEMOR NO RUMO CERTO.

29/7/05 22:57  
Anonymous Anónimo said...

Ao anonymous das 22:57

Concordo com a sua apreciação dos cartazes. A diferença é abismal. O cartaz do PSD é elucidativo, conciso e vanguardista: MONTEMOR NO RUMO CERTO.

Mas senhor, eles eram tantos a assistir à cerimónia. Seria para ver o Marques Mendes ou dar o seu apoio a Luis e sua equipa???
Pois claro que era para apoiar Luis Leal; e o presidente do PSD ficou encantado com a multidão que gritou: vamos ser leais para com o LEAL.

29/7/05 23:09  
Anonymous Anónimo said...

Este já nós conhecemos: o Luis Leal implementou uma gestão autárquica de sucesso; ele distribui POR TODAS AS FREGUESIAS O DOBRO DO DINHEIRO que por lei cabe a cada Junta: ele duplicou as verbas - todos os presidentes de junta confessam essa realidade que os ajudou a fazer obra nas suas freguesias.
O Vitor Camarneiro não o conhecemos: NÃO CHEGA AOS CALCANHARES DO ANTUNES; VC é um oportunista. Antunes é um homem bom que teve azar ao rodear-se de chupistas: Sousa Alves, Lucas, Serrano, Etc.AGORA JUNTARAM-SE ao oportunista para ver se chegam a uma têta...O POVO JÁ OS CONHECE.

29/7/05 23:19  
Anonymous Anónimo said...

Pois é!...Hoje a coligação PSD/PP apresentou os candidatos à câmara, à assembleia municipal e às 14 juntas de freguesia. Segundo as notícias, estavam nesta apresentação quase cinco centenas de apoiantes de Luis Leal e do seu projecto Montemor no rumo certo.É sintomático este apoio. Luis Leal é conhecido por todo o concelho; ele fala com toda a gente, sem qualquer discriminação; ao resolver os problemas ele não procura se são deste ou daquele partido; para ele são todos munícipes do concelho de Montemor-o-Velho - são todos iguais e por isso têm igual tratamento.
O Camarneiro, além de cínico (vê-se na foto dos cartazes) só agora é que cumprimenta as pessoas...OPORTUNISTA.
O concelho precisa de gente dinamica, pragmática, que desenvolva projectos para dar melhores condições de vida à população do concelho. POR ISSO ESTOU COM LUÍS LEAL.

29/7/05 23:42  
Anonymous Anónimo said...

Lídio Cristo é um bom Homem. Conhece o concelho e muita gente lhe apresentou questões, que apresentou a Luis Leal e que foram resolvidas. Luis Leal e Lídio Cristo são DOIS BONS COMPANHEIROS para protagonizar o projecto do PSD/PP - Montemor no rumo certo; por que eles estão certos que esse é o rumo do progresso do concelho de Montemor. O concelho PRECISA destes Homens para o desenvolvimento de projectos que tragam qualidade de vida a todos os habitantes. SEREMOS MUITOS A ESCOLHER Luis Leal e Lídio Cristo.

29/7/05 23:52  
Anonymous Anónimo said...

Mais que MUITOS para lhe confiar a vitória.

29/7/05 23:57  
Anonymous Anónimo said...

Com Luis Leal MONTEMOR ESTÁ NO RUMO CERTO. Caso contrário voltaríamos ao caos em que o PS deixou o concelho em 2001. Sem ideias e sem projectos. Luis Leal e a sua equipa tem projectos para todas as freguesias - para um progresso equilibrado e sustentado em todo o concelho. O Povo está com Luis Leal, porque quer e tem a certeza que é o melhor para todos.

30/7/05 00:03  
Anonymous Anónimo said...

Mas que saloio me saiu este guardião do castelo...não tem nivel nenhum, é descaradamente tendencioso, maldoso, ignorante e creiam, eu que o conheço de gingeira, é um rabicho do mais refinado que conheço.Estou farto de ti meu panasca...ainda te vou desmascarar publicamente aqui no blog e nos mentideros politicos da praça.....

30/7/05 00:47  
Anonymous Anónimo said...

pelo menos 7 destes comentários foram escritos pela mesma pessoa: típico de psd's - só estão mesmo bem a fala sozinhos. ridículos.

30/7/05 00:59  
Anonymous Anónimo said...

o que ?
o guardião do castelo abafa a palhinha?
só faltava esta.
Haja moralidade
Um guardião rôto, é um problema sério.

Carlos Sousa

30/7/05 01:09  
Anonymous Anónimo said...

Parecem muitos mas é so um roto a comentar e a elogiar o Leal, o Leal sózinho é um borrado, vem no cartaz com o Cristo por cobardia politica, e para pensarem que tem muito apoio trouxe o ganda noia do Marques Mendes para enganar o povo, felizmente já toda a gente conhece a merda que ele é; mentiroso, arrogante e mal educado.
O RESTO SÃO CANTIGAS

30/7/05 05:37  
Anonymous Anónimo said...

Continuamos juntos no novo rumo, mas que porcaria de ideia cheira a mofo,não foram estes dois que estiveram no rumo da desgraça durante estes 4 anos chega de, sem rumo nem norte que o desgraçado deste concelho teve com este dois, mas em especial o desnorteado do Leal que infelizmente nada fez e que lamentavelmente nada faria com uma divida de 3 milhões de contos e sem apoio governamental.
MAS QUE RUMO DE MERDA

30/7/05 05:45  
Anonymous Anónimo said...

Oh gardião,grande festança de apresentação na tua(?) casa...Deves andar doente,não??Viste bem quantos eram??O VC nem a pagar conseguia meter lá tantos!!

31/7/05 11:55  
Anonymous Anónimo said...

O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !
O Guardião é ROTO !

31/7/05 15:03  
Anonymous Anónimo said...

É pá aquela apresentação foi um fiasco do caraças não estiveram no castelo mais de 120 pessoas, foi preciso trazer o Marques Mendes para juntar "tanta" gente.
O Leal nem os dele já consegue enganar ficou quase sozinho, abandonado´`a sua triste sina.
CÀ SE FAZEM CÀ SE PAGAM.

31/7/05 17:13  
Anonymous Anónimo said...

O Dr. Leal reparte protagonismo com o Dr.Cristo, humildemente....contudo o Camarneiro com a sua altivez é incapaz de repartir a sua imagem com o Prof do Lacinho e vice versa...este até na sua terra vai levar banhada.Cá estarei para lhe por pó de talco nas virilhas e um pouco de azeite virgem no rêgo do cagueiro.
João Forte dos Ramos.

31/7/05 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Oh anónimozito das 17h13, és um paranóico a soldo duma causa falhada e perdida ou então estás a precisar da ajuda do Brutus para te internar urgentemente na psiquiatria.
Se o Brutus não te ligar, pede ao patrão.
Olha que o castelo de que te dizes guardião, tem uma area diferente do Teatro Ester de Carvalho.És um guardião absentista e desconhecedor daquilo que julgas guardar.Apetece-me gritar: "o castelo a quem o guardar".
Abade João.

31/7/05 17:31  
Anonymous Anónimo said...

A vossa arrogância vai ficar reduzida a estrume, mas que banhada vocês vão engavetar... já assim foi no tempo do carraco.
AGORA É A VEZ DO LEAL E OS SEUS ACOLITOS.

31/7/05 18:01  
Anonymous Anónimo said...

Repartir protagonismo com o Dr. Cristo ou cagufa? O Leal nem aos vereadores deu protagonismo... era agora que o dividia? o medo e a cagufa obriga a muitas jogadas.
As sondagens falam por si, por isso o Leal anda todo cagado.

31/7/05 18:05  
Anonymous Anónimo said...

Quem estiver indeciso,depois de ler estes comentarios, de certeza que no PS não vota,nota-se á légua a baicheza destas hostes,querem fazer de conta que são de esquerda,nada de mentiras pelo menos os gajos do PSD são assumidos
não querem enganar o povão.

31/7/05 22:36  
Anonymous Anónimo said...

Querem saber porque é que o cristo se vai candidatar novamente?Pois aqui vai. O cristo é a pessoa certa para tratar da impotencia assumida, daqueles drs e não drs que passam a vida na praça.Tambem deviam arranjar um dentista para os referidos freaquentadores,tanto mordem nuns e noutros que ja gastaram os dentes.

1/8/05 01:00  
Anonymous Anónimo said...

Esse Cristo vai-se candidatar para segurar o lugar do filho na camara. Ganda cunha.

1/8/05 10:20  
Anonymous Anónimo said...

Que chorrilho de asneiras e insultos gratuitos...
É caso para dizer: "Ó Cristo, vem cá abaixo ver isto!!!"

1/8/05 11:23  
Anonymous Anónimo said...

Pelos vistos não foi só o Cristo a dar o dito pelo não dito, também o Pardal o fez e lá vai todo contente e rindo!

1/8/05 15:20  
Anonymous Anónimo said...

Qual Pardal?

1/8/05 18:16  
Anonymous Anónimo said...

O Mário!

2/8/05 18:31  
Anonymous Anónimo said...

O Mário Pardal pagou uma grande refeição aos elementos que foram fazer a vistoria da sua casa. Tudo isto combinado com o Paulo Costa, um funcionário administrativo que faz vistorias sem as poder fazer. Ao fim de tantos anos foi aprovada.

8/8/05 16:36  
Anonymous Anónimo said...

Conta mais das vistorias e jantaradas do Paulo Costa.Conta...conta, conta mais

11/8/05 13:39  
Anonymous Anónimo said...

Em reunião da Câmara Municipal foi aprovada a comissão de vistorias composta por elementos da CMMV, onde consta o nome do Paulo Costa, elemento este que não tem capacidade técnica nem mental para exercer as funções que a lei exige. Da secção onde se encontra é o mais burrinho de todos.Ainda agora fez provas para um concurso tendo reprovada com a pior nota de todas.Pois as vistorias são feitas por ele, como também é ele que leva quem quer para fazer as vistorias, conforme mais lhe convém aos favores.
Devia ser o Director de Departamento a nomear os elementos para as vistorias, mas como também almoça com ele está conivente.
Sr Presidente, vá saber a verdade, porque o Paulo Costa, perante a lei, não pode fazer vistorias.

11/8/05 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Também devias falar dos projectos que entram na Câmara e que vão para o Paulo Costa.À custa disso passa férias à borla no Algarve e arranja emprego para a mulher. Vá, vejam o que é que se passa.

12/8/05 09:14  
Anonymous Anónimo said...

Porqu é que Victor Camarneiro está de braços cruzados no seu painel de apresentação a candidato a presidente da CMMV?!É ISSO QUE ESSE SENHOR PROMETE FAZER SE FOR ELEITO??Ficar de braços cruzados??!!!(é sempre preciso ver bem as coisas!!)

17/8/05 20:32  

Enviar um comentário

<< Home