domingo, julho 10, 2005

O PASSAR DO TEMPO

Decidi hoje fazer aqui uma pequena recomendação à nossa Câmara Municipal.
Reparando que os cartazes alusivos aos seus projectos colocados na rotunda junto ao tribunal se encontram um pouco desbotados pelo tempo, e como estes passados 4 anos ainda se encontram actualizados poderiam ser substituídos por uns idênticos em melhor estado.
Isto se pretenderem chegar às eleições autárquicas com alguma vitalidade…

28 Comments:

Anonymous Anónimo said...

~Espero que sejam substituídos num timing condizente com o que pretenderem fazer e elucidando a obra feita.

NÃO É UM XUXA de BRAÇOS CRUZADOS,Que NUNCA trabalhou, que sempre viveu da MAMA e do TACHO que vai manchar o dinamismo, o trabalho e o renovado NOVO RUMO para Montemor...
A minha total solidariedade para com Luis Leal pois sobe trazer NOVA GESTÃO PARA O CONCELHO, tratando POR IGUAL TODAS AS FREGUESIAS, desenvolvendo os mais diversos projectos para a comunidade do concelho. Obrigado Luis Leal e a toda a sua equipa. FORÇA.............A VITÒRIA HÁ MUITO QUE É SUA...para bem da população do concelho.

10/7/05 11:09  
Anonymous Anónimo said...

Mesmo desbotados continuam a marcar uma época de verdadeiro dinamismo para o concelho. Com os poucos recursos económicos Luis Leal e a equipa NOVO RUMO souberam construir verdadadeiras prioridades para concelho; AS assimetrias AINDA NÂO estão totalmente banidas, mas que o concelho teve um crescimento equitativo ISSO ACONTECEU. Luis Leal SÓ mais quatro anos para deixar os seus prohjectos concluídos, com um concelho moderno, atrativo e onde dará gosto viver.OS INDECISOS de ´2001 estão consigo em 2005.CONTE CONNOSCO. Uma personagem de braços cruzados não vale NADA; mais parece um actor de teatro...para fazer rir o povo...ou será BOBO, tipo Tino das Rans!!!!!!!!!!

10/7/05 11:19  
Anonymous Anónimo said...

Com o passar do tempo os XUXIALISTAS distanciam-se do projecto ViCTOR CAMARNEIRO. Um projecto oco, sem alternativas às de LUIS LEAL, como afirmou dezenas de vezes na Câmara Municipal. É SINAL QUE LUIS LEAL ESTÁ NO BOM CAMINHO.
Ainda ontem, como montemorense, nado e criado nesta vila à beira rio,fui ver a réplica da BARCAÇA DE MONTEMOR, e verifiquei as dezenas de populares que cumprimentavam e aplaudiam Luis Leal. VICTOR CAMARNEIRO contam-se pelos dedos de UMA mão os que o cumprimentaram; finda a cerimónia desapareceu.........
ViVA LUIS LEAL , VIVA ANTÓNIO PARDAL para a modernização de Montemor...

10/7/05 11:28  
Anonymous Anónimo said...

O guadiao este espaço esta a virar-se contra os seus donos.
estas ta baldar para a coisa.
assim nao vais lá e ficas sem o tachito !

10/7/05 11:43  
Anonymous Anónimo said...

Estes 3 comentarios feitos pelo mesmo gajo, para parecerem muitos, tem muita pinta, mas cheira-me a um tachista com medo de perder o TACHO.
Se o novo rumo fosse igual a estes 4 anos estavam as gentes de Montemor desgraçadas.
Onde estão os projectos do Leal? onde está a modernização? onde está o dinamismo?
A unica coisa que fez foi acabar as obras deixadas pelo PS. Onde estão as obras do casco velho da encosta do castelo? onde estão as obras do parque de Campismo? onde estão as obras do pesqueiro? onde estão as obras do parque de merendas? onde estão as obras da ponte para a Ereira junto ao Casal Novo do Rio? onde está a estrada que liga as duas portas do castelo? onde estão os arranjos exteriores do ginodesportivo? onde estão as obras do campo equestre? onde estão as obras dos arranjos urbanisticos em frente ao tribunal? onde estão o tratamento dos passeios junto ao Zé Adelino? etc, etc.
Será que em 4 anos nada foi feito ou começado, será isto progresso, dinamismo, ou CHARLATICE.

FESTAS E MAIS FESTAS, NÃO PENSEM QUE ENGANAM O POVO, A 9 de OUTUBRO TERÃO A RESPOSTA.

FAZER BEM NA NOSSA TERRA

SÓ COM UM HOMEM EMPREENDEDOR

SÓ COM O VITOR CAMARNEIRO


COMO O LEAL NÃO HÁ PIOR
FORÇA VITOR,
LUTA POR MONTEMOR

10/7/05 12:25  
Anonymous Anónimo said...

Quem desdenha quer comprar.
Mas... não está à venda.
Podem ficar com a cópia.

10/7/05 12:30  
Anonymous Anónimo said...

Qual cópia, aquela que não diz nada e que estão só a falar pra eles.
GOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOLO

10/7/05 12:33  
Anonymous Anónimo said...

Deus os absolva dos seus pecados.
Só a pecar é que são originais.

10/7/05 12:35  
Anonymous Anónimo said...

Cópias não, prefiro visitar o Pereira em movimento.

10/7/05 12:38  
Anonymous Anónimo said...

Sugiro que se coloque uma faixa muito grande a dizer:
Ainda bem que voltaste Morais Jorge, estás perdoado!!!

Guardião da Praça

11/7/05 01:39  
Anonymous Anónimo said...

Sugiro também que nos cartazes do Vitor Camarneiro se acrescente o Moarais Jorge no outro lado. O Vitor aqui à uns anos atrás chamava-lhe "Chico Barbeiro", mas agora parece que já se dá bem com ele e enviou-o novamente para os Bombeiros. Será um dos 150 000 postos de trabalho???

Guardião da Praça

11/7/05 01:52  
Anonymous Anónimo said...

Qual é a vossa diferença em relação ao PSD?
Colocar os cartazes mais cedo?
Ou efectivamente têm algumas ideias novas , para CUMPRIR. Talvez como o padrinho mor, JOSÉ TROCAS-TE.

Um abraço

11/7/05 02:07  
Anonymous Anónimo said...

FORÇA LUIS LEAL - ESTAS JÁ VOCÊ TEM NO PAPO
FORÇA ANTÓNIO PARDAL - O ADVERSÁRIO EM RELAÇÃO A SI SÓ TEM ALTURA, ASSIM TIVESSE DE INTELIGÊNCIA

ALTERNATIVAS
vitor camarneiro o mãos a RODOPIAR
e
lucas o mãos a DESVIAR

11/7/05 09:51  
Anonymous Anónimo said...

Comparar o António Pardal com o Lucas tem lógica num sentido, ambos são boas pessoas. Mas isso só não chega, e a realidade é que neste ultimo mandato inteligência politica não se tem visto. Se não fosse a autarquia estar em Montemor, esta junta passava a gestão administrativa.
Volta Lucas estás perdoado.

11/7/05 10:43  
Anonymous Anónimo said...

Estes gajos do laranjal só sabem difamar.
Devem ser santanistas, quando estão desorientados é um vale tudo.
Calma Vitor a batalha está ganha, já levas uma vantagem de 3 pontos sobre o Leal e ainda a maquina não anda na rua.
Vamos mostrar superioridade sobre a mesquinhez vamos apresentar propostas concretas para o desenvolvimento do Concelho, como sempre soubemos fazer.
FORÇA VITOR
A LUTA CONTINUA
A VITÓRIA SERÁ TUA

11/7/05 12:34  
Anonymous Anónimo said...

Se por acaso viesse acontecer uma situação de catástrofe, que era o lucas ganhar as eleições para a Junta de Feguesia, só mudava uma coisa, o HORÁRIO.
Isto porque o actual e próximo Presidente António Pardal,todos os dias vai cedo à Junta para se actualizar, é um HOMEM do POVO sabe-se relacionar com as pessoas.
Se realmente acontecer uma catástrofe, muda-se o turno, isto é, podemos chamar o lucas a qualquer hora da NOITE porque os casinos só fecham às quatro.
Queremos nós MONTEMORENSES um Presidente assim?
Claro que não, ACORDEM eles são como o ALEXANDRINO hipnotisam.

11/7/05 14:01  
Anonymous Anónimo said...

É exactamente por isso que temos de mudar de presidente da Câmara. Que argumento ridiculo. Deve ter sido da pinga do almoço, é que o comentário foi posto ás 14:01. Beba menos, muito menos

11/7/05 14:30  
Anonymous Anónimo said...

conversa da treta, esta que os Senhores trocam.
MAS SERÁ POSSIVEL QUE NINGUEM TENHA NADA DE JEITO PARA DIZER?
Em quatro anos este HOMEM, fez projectos, apresentou candidaturas, concursou, adjudicou realizou obras, e vocês ó almas de Deus, só sabem dizer asneiras!...
ARRRRRRRRRRRRRRRE, que não há paciência.

11/7/05 19:18  
Anonymous Anónimo said...

Recomendações de BACOCOS, traidores dos portugueses...Recomenda ao novo XUXA Vitor Camaneiro que não faça figura de CONVENCIDO numa foto de Braços Cruzados. Bem, para quem nunca fez NADa na Vida está a mostrar a realidade. Talvez com uma foice na mão, fazendo de conta que ajudava os agricultores, se parecesse mais com a sua figura...
CHUPISTA dos dinheiros públicos...armado em dinamizador do concelho...NÃO O VITOR só pensa nele; e QUER(IA) mais uma têta...
RECOMENDA POSTURA ao paliativo...

11/7/05 20:57  
Anonymous Anónimo said...

GRANDA COICE, ATÃÃOAAO NÃO É QUE ATÉ GOSTEI DESTA. E É ELE ME VEZINHO, CÁ NO ALENTEJO.
GANDAS QUINTAS RAPAZ QUEZ OUTAS
HI!hi!hi!

12/7/05 14:02  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena que o dinamismo anunciado pelo D Leal, prometido com o novo rumo para Montemor, se tenha demagógicamente transformado num dinamismo para tudo o que sejam festas, festivais e arraiais e não para aquilo que o povo realmente precisa.

Desde à muito tempo que as pessoas já se aperceberam que o novo rumo foi por demais evidente, mas que esse mesmo novo rumo não se transformou em nada de bom para as gentes de montemor.

É altura de dar um novo rumo para Montemor, novo rumo esse que se note no aumento de qualidade de vida para todos e não em obras demagógicas que só servem para engrandecer o ego de alguns.

12/7/05 14:50  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais sou do PS mas, acima de tudo, sou das pessoas que estão à frente dos partidos. Comparando as pessoas que setão à frente dos partidos mais fortes - PS e PSD - prefiro, de longe, o PSD e o Dr. Luís Leal pelos seguintes motivos:
1.º: é uma pessoa extremamente acessível, procurando sempre resolver os problemas dos munícipes, por vezes até em demasia;
2.º: dá oportunidade aos jovens da terra sem olhar à cor política;
3.º: está acompanhado de pessoas competentes, pelo que julgo saber, nomeadamente o Sr. Saltão, o Prof. Carlos Alberto, que me surpreendeu pela positiva, Eng.º Cardoso e Vereadores Pedro Machado e Abel Girão, que dão tudo em prol do concelho.
4.º: Está a formar uma equipa jovem nos serviços da CMMV, que procura a resolução das situações de forma fácil acabando com a burocracia e com os lobies que dão má fama à função pública;
5.º: Independentamente dos autores dos projectos, está a levar a efeito enúmeras obras, que até então não passavam do papel, de enorme importância para o concelho;
6.º:o Sr. vitor Camarneiro não me parece ser a pessoa mais indicada para ficar à frente dos destinos do Concelho, pois, ou eu muito me engano, os conceitos de democracia deste senhor não são os ideiais, ou seja, para ele os interesses particulares parecem estar um pouco acima dos colectivos.
Assim sendo julgo que devemos dar, mais 4 anos de mandato ao Dr. Luis pelo que é, pelo que tem feito e pelo irá fazer concerteza.
Ps: Podem pensar o que quiserem mas quando digo que sou PS sou mesmo, não sou hipócrita e quero acima de tudo o melhor para a minha terra!!!

12/7/05 17:20  
Anonymous Anónimo said...

Ò pá fica ca tua, ca gente fica ca nossa, PS tu não és, podes ser um sabujo infiltrado isso já é outra musica.
Tbem te digo se queres o melhor pra tua terra, vais pelo caminho errado e a prova é a desrtação de centenas que vão mudar o sentido de voto completamente desiludidos com o arrogante e incompetente do Leal.
Que te faça bom proveito pois nós ficamos mais conscientes e tranquilos com a outra parte.
BEM HAJA

12/7/05 22:44  
Anonymous Anónimo said...

Eu sou PSD estou farto deste Leal, tem a mania que sabe tudo nas reuniões chega a ser mal educado com quem o ajuda ralha em altos berros ao ponto de ficar vermelho de raiva, equipe de trabalho não há é só ele e ele mesmo, é cego por protagonismo, quem consegue aguentar isto, eu não e muitos outros.

12/7/05 22:49  
Anonymous Anónimo said...

POIS É!!!
NÃO GOSTAS DELE ASSIM?
QUERIAS LÁ UM CONA DE SABÃO ?
TEM DE SER ASSIM MEU MENINO SE ASSIM NÃO FOR NÃO SE VAI A LADO NENHUM.

13/7/05 10:51  
Anonymous Anónimo said...

Eu anonymous das 22:49 só queria criar SUSPENSE...Eu sou PS, e só digo auilo que me impingem.

Mas acredito que para tudo é preciso LIDER FORTE, que se faça ouvir.
O Pinto Correia era o mesmo...; o Góis de Pereira e o Maurício envolveram-se em pancadaria nas escadas da Câmara; o Antunes TAMBÉM berrava; QUEM, com metas e projectos a concretizar, por vezes não se excede, e logo a seguir reconsidera e está tudo bem?
PARABÉNS Luis Leal pela sua postura de condutor de homens, de rigor.
Bem haja.

13/7/05 20:21  
Anonymous Anónimo said...

quem tem o dom da palavra n precisa de gritar! é a conversar calmamente que se encontra 1 equilibrio entre ideias divergentes... m estamos a falar do sr.Leal, k consegue descer ao ponto de ser mal-educado para atingir os seus fins! o 25 de Abril já foi, meu amigo! se n te consegues controlar , bebe menos

17/7/05 11:43  
Anonymous Anónimo said...

realmente... n é estranho pra ninguem o facto dos despachos da câmara serem feitos na GRELHA !!! despachos bem regadinhos por sinal!!!

17/7/05 21:03  

Enviar um comentário

<< Home