sábado, julho 02, 2005

CENTRAL NUCLEAR


A CENTRAL nuclear de Patrick Monteiro de Barros vai ser «empurrada» para o Norte do país, em plena bacia do Douro.
Os ambientalistas já gritaram contra a iniciativa, mas quem ficará menos satisfeito serão os produtores de vinho do Porto, devido aos riscos de alteração do microclima.
Até agora a sondagem do expresso demostra que 65% estão a favor, 32% contra e 3% não sabe.
Qual é a sua opinião?

78 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Era muito importante para o enraizamento da nossa sustentabilidade energética. Mas é evidente que isso não pode colidir com o nosso património ímpar.

2/7/05 13:24  
Anonymous Anónimo said...

Vira o disco e toca a mesm!!!!
Que é que um projecto do Douro tem a ver com o progresso de Montemor?
Continua a falta de imaginação???
Ou será que querem dizer que sócrate e ministro do ambiente estão a arrasar o nosso país....
Discutir propostas para Montemor...já...seus falta de ideias.

2/7/05 13:38  
Anonymous Anónimo said...

O arquitecto Paisagista não tem ideias? Está à espera de sugestões?
Os assessores da FMP ainda não lhe deram o dossier. Pois é que tudo o que se faz é trabalho comprado a outros...Abaixo o plagiador, por que novidades não há.

2/7/05 13:45  
Anonymous Anónimo said...

Mas quem é o arquitecto paisagista?

2/7/05 13:47  
Anonymous Anónimo said...

sr. guardião temos que debater problemas do concelho?

2/7/05 13:48  
Anonymous Anónimo said...

É o Victor Camarneiro. Você não viu o cartaz de campanha? Plagiou todo o espaço ambiental que o rodeia. LABREGO. SEM IDEIAS. É assim que pretendem fazer bem na nossa terra. VERGONHA. Estão à espera de ideias dos súbditos da AFMP. Inertes.

2/7/05 13:50  
Anonymous Anónimo said...

marginalizdo o nome diz tudo és um marginal sem ideias só com criticas destrutivas.

2/7/05 13:59  
Anonymous Anónimo said...

Esyes anormais são mesmo ridiculos. Isto tem tudo a ver com montemor r com o pais. Quem virar as costas à globalização não pode fazer juizos de valor

2/7/05 15:35  
Anonymous Anónimo said...

Triste sina a desta gente, como não saem de Montemor não sabem.

2/7/05 15:36  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Guardião deixe que lhe diga que de facto este assunto é pertinente, quanto mais numa altura em que cada um está muito dereccionado para o seu concelho nestas autárquicas, também se deve olhar para o mundo e para o país. Eu concordo desde que se preserve os espaços naturais. Será que é compatível?

2/7/05 16:05  
Anonymous Anónimo said...

preservar espaços naturais concordo. Mas também os históricos. Nao aceito a proposta do Ps em mudar o castelo para Pereira ou Carapinheira. Talvez ficasse melhor em Verride...FAZER BEM NA NOSSA TERRA!!!!!!!!!!!

2/7/05 16:19  
Anonymous Anónimo said...

Em nome de Sampaio, do Gama e comandita Lda. Ámen
Sócrates amigo,tu que disseste: Portugueses só sei que vos enganei, peço-te ajuda a preparar um programa eleitoral que traga cegueira aos montemorenses; um programa ilusório para não cumprir; eu, que estou contigo sempre no pensamento, ajuda-nos;eu que me redimi dos pecados leninistas e me converti ao socialismo moderado, enganador, peço-te a disponibilidade para arranjar uns tachitos para os nossos boys, porque as girls estão a passar-se para os laranjinhas; Sócrates, enganei-me no timing para ganhar a cãmara de Montemor; era só para 2009, por isso manda todos os distribuidores de ideias, tachos e tudo o que puderes para enganar este povo que não acredita em mim. Ámem
O leninista moderado

2/7/05 16:32  
Anonymous Anónimo said...

O Abade João que a todos fez cobiça
Disse quando descia o atalho
A Arca da Peste é a preguiça
A Arca do Ouro é o trabalho

Eu PS preguiçoso agreste
Encontrei a Arca da Peste
O PSD trabalhador como um mouro
Achou a bela Arca do Ouro

2/7/05 16:50  
Anonymous Anónimo said...

Vamos dedicar um tempinho a IDEIAS NOVAS para Vila de Montemor?

1 - Esburacar novamente toda a área do Centro Histórico, fazer novo projecto para entregar a nova obra a EMPREITEIROS AMIGOS.
2- O novo Mercado devia estar atravessado; vamos deitá-lo abaixo e entregar as Obras a um consòrcio afecto ao PS para nos dar um prèmio chorudo
3- Destuir a Piscina: os nossos cachopos que tomem banho no rio velho
4- Vamos entulhar a pista de remo; porque tendo sido uma ideia do victor (a quem a plagiou) o povo já não se lembra e voltamos a fazer novo concurso para o nosso ministro do Ambiente também ganhar alguma coisita
5- Embargar as obras da Biblioteca, e recomeçá-las com chancela do PS
6- Fazer do Parque Industrial uma aero-gare para o Sócrates nos visitar mais vezes, no seu avião particular, desde que traga promessas e para o Victor chegar mais rápido, de avioneta alentejana de Coimbra a Montemor
7- Nas rotundas vamos colocar palhaços (boys) para distrair quem nos visita
8- No Rio Velho, criar uma zona de Barcos de Recreio para colocar os iates dos Tachistas
9-Na feira criar condições para a instalação de um circo, com animais adestrados, ilusionistas etc para ir enganando o povo
10 - Na praça fazer uma ponte aérea para os súbditos passarem da AFMP para a Câmara

Camaradas PS's, por favor dêem mais ideias...
À discussão...

2/7/05 17:10  
Anonymous Anónimo said...

Eu acrescento mais:
- A nível do associativismo, ressuscitar a Federação das Associações
- Instituir como dinamizador do desporto o Clube Infante, para anunciar e não dinamizar colóquios temáticos
- Acabar com o campo de Rugby na Carapinheira, e transformá-lo numa pastagem de animais raros para atrair turistas de Marte
- Transformar o pavilhão da Carapinheira num local de trabalho do nosso RICOLÉ, pois ele ficará sem emprego...
-Em Pereira, não autorizar a passagem dos terrenos onde es~tá o Polidesportivo para os pereirenses senão ficamos sem nada em Pereira
- Exigir ao Ministro do Ambiente que não autorize a construção da variante Arzila/Montemor, pois podem morrer os sapos, as lesmas etc

Mais ideias se seguirão

2/7/05 17:25  
Anonymous Anónimo said...

Obrigados camaradas pelas sugestões, mas vêm tarde. O staff da AFMP ao serviço do camarada Victor já aprentou esse programa. E, como també é vossa vontade vamos colocá-lo em prática.
Eternamente agradecidos caros camaradas.Juntos venceremos com estas ideias astronómicas. É preciso ajuda do Sócrates

2/7/05 17:37  
Anonymous Anónimo said...

Salvé ó Raquel, mulher de Sácrates ( desculpaá não tens mulher), tem misericórdia de nós que somos venenosos, intercede junto do Sócrates para nos salvar da alhada em que nos metemos (a culpa é da birrice do Victor e do charlatão Baptista); enganámo-nos na data da reconquista da câmara de Montemor, pois estava combinado ser em 2009 e a tipografia fez o poster com a data de 2005; estamos tramados ex- mulher do Sócrates; manda recado por teus filhos para que ele nos salve, que traga tudo o que for possivel para enganao a população do concelho; para Pereira traz também porque os tachos que o santo Paixão já distribuiu foram pucos; são filas de boys à espera; mas não te atrases que no jantar de apoio estiveram 57, com idade superior a 35 anos, que já podem votar; atende as nossas preces.
À sogra.

2/7/05 18:18  
Anonymous Anónimo said...

NOVAS IDEIAS DE MERDA.
Mas o que se esperava vem de cabecinhas imbecis do PSD, se esse é parte do seu programa para o proximo mandato estamos falados.
SÓ TEÊM IDEIAS DE MERDA
Vejam bem, querem estragar novamente todas as obras que o Partido Socialista fez.
Pois obras deles para poderem estragar não existem por isso só defacto estragando as do PS que são muitas.
DEIXEM-SE DE IDEIAS DE MERDA

2/7/05 19:32  
Anonymous Anónimo said...

Relativamente á central nuclear, apesar de alguns perigos que as mesmas possam trazer, entendo que a nossa dependência energética é tão grande, que efectivamente teremos de ponderar essa solução como alternativa, no entanto deve a mesma ser localizada de forma a minimizar o seu impacto ambiental.
Os estudos devem ser sérios entregues a tecnicos idónios e livres de pressões de interesses locais, regionais, económicos ou qualquer outro.
Assim apesar dos riscos concordo.

2/7/05 19:48  
Anonymous Anónimo said...

Tal como no caso relatado pelo expresso e aqui divulgado, assim cm relativamente aos demais assuntos, os comentários revelam a estupidez reinante neste local...Será q alguém consegue pensar em algo concreto e sério como aparenta agora fazer o Guardião? é que ele tb não sabe muito bem do q está a flara, mas fica bem dizer que leu o expresso!
Já agora não é de bom tom associarem ideias e opiniões de anónimos a partidos...é que n fica bem e aumenta a trapalhada

2/7/05 20:11  
Anonymous Anónimo said...

Visionado e marginalizado, tendes tanto pra fazer em Montemor e não dais uma sugestão responsável, só os putos brincam com coisas sérias.
Ides à merda mais os vossos escritos de doentes mentais, com sugestões dessas, verifica-se porque razão o Leal em 4 anos não fez a ponta de um corno de jeito, está rodeado de incompetentes e prasitas,pela amostra que vem a público.
SOIS UNS TRISTES CARREGADOS DE INCOMPETÊNCIA

2/7/05 22:58  
Anonymous Anónimo said...

O que é que este D. Leal fez de importante no Concelho de Montemor em 4 anos?
Se não gastasse tanto em avenças, assessorias, festas, romarias e publicidade, talvez lhe sobrasse para fazer obras de jeito. No PRD ou no PSD foi e é uma grande fraude.
O POVO IRÁ JULGAR

3/7/05 00:33  
Anonymous Anónimo said...

Fernão Mentes Minto,
Os ares asiáticos transtornaram-te o cérebro...Saíste de Montemor com dez anos e nunca mais voltaste à terra natal, ficaste cego de um olho, como é possível dares opinião sobre o progresso de Montemor?
Como é que um pirata, ladrão, vendilhão, usurpador e, por fim, tachista, quer dar ideioas para Montemor, se nunca quis saber da sua terra.
Realmente alguém aproveitou os seus atributos para o nome de uma 'associação' que lhe segue as pisadas...
Ó fernão Mentes Minto és mesmo mentiroso, hipócrita, cego, vendilhão e esperas...o tacho.
CONSTA, no vocabulário VC que tacho passará a ser CALDEIRA, para levar mais uns euros. Depois são as caldeirinhas e os Caldeirões...
No tempo do Antunes pagava-se 10.870 contos/mês com TACHOS, no tempo do Leal paga-se 6.490, e se o VC ganhasse - Livrai-nos São Leopoldo de tamanha desgraça- os CALDEIRÕES passariam para 5 ou 6 vezes mais.
AFOGUEM-se, vão p'rá ponte de formoselha enquanto o Inag /PS não a repara, que com o vosso peso ela ruirá e l´´a irão de água abaixo seus pilantras da SOCIEDADE.

3/7/05 10:34  
Anonymous Anónimo said...

O fernão Mendes Minto é mesmo ZAROLHO

3/7/05 10:37  
Anonymous Anónimo said...

Só Zarolho????? Também pirata,vendilhão e aguarda...Tacho. Tens muito que esperar, porque o MENTIROSO do S´crates não vem dar ajuda a gente da laia deles...

3/7/05 10:40  
Anonymous Anónimo said...

Em nome de Sampaio, do Gama e comandita Lda. Ámen
Sócrates amigo,tu que disseste: Portugueses só sei que vos enganei, peço-te ajuda a preparar um programa eleitoral que traga cegueira aos montemorenses; um programa ilusório para não cumprir; eu, que estou contigo sempre no pensamento, ajuda-nos;eu que me redimi dos pecados leninistas e me converti ao socialismo moderado, enganador, peço-te a disponibilidade para arranjar uns tachitos para os nossos boys, porque as girls estão a passar-se para os laranjinhas; Sócrates, enganei-me no timing para ganhar a cãmara de Montemor; era só para 2009, por isso manda todos os distribuidores de ideias, tachos e tudo o que puderes para enganar este povo que não acredita em mim. Ámem

3/7/05 10:43  
Anonymous Anónimo said...

Sr Fernão Mendes Minto
O POVO quer dinamismo, melhor qualidade de vida, boas estradas, infraestruturas condignas do séc.XXI...
Deixai as PAPAIAS que o povo já não acredita.
Como o MENTIROSO SÓCRATES /PS a comandita local PS é uma cópia fiel. MENTIROSOS

3/7/05 10:48  
Anonymous Anónimo said...

o sr. guardião anda com falta de imaginação. então o que é que este assunto tem a ver com montemor e os seus reais interesses? debata-se o futuro da nossa terra, que espero que não passe pelas mãos dos chulos PS´S que metem nojo. o BUD SPENCER e o Vitinho vão ter que chular mais algum tempo a AFMP, que tá na ruas da amargura, com dívidas monstruosas. Não quero essa gente no comando do nosso concelho, Deus nos livre de tal infurtúnio!!!

3/7/05 11:17  
Anonymous Anónimo said...

NOVAS IDEIAS DE MERDA:
Mas o que se esperava vem de cabecinhas imbecis do PS, se esse é parte do seu programa para o proximo mandato estamos falados.
SÓ TEMOs IDEIAS DE MERDA ounão fôssemos do PS.
Vejam bem, querem estragar novamente todas as obras que o PSD PAGOU.

DEIXEM-SE DE IDEIAS Balofas...Não estraguem o que o PSD PAGOU (por dívida do PS)ou querem protagonismo e troca de favores com empreiteiros...O Victor é especialista. Basta ver o contrato recente da compra de panos para a AFMP/SA ao Rasteiro. Que grande negócio...

3/7/05 12:24  
Anonymous Anónimo said...

Deixem-me falar porra!...
Eu que sempre defendi o PS (Também ganhei concursos obras, onde rentabilizei os meus cofres)e agora nem uma palavra...para o próximo acto eleitoral.
Também nunca pensei que um pára-quedista como o Victor Camaneiro viesse aterrar no PS. Eu votei contra, porque sabia dos seus tentáculos de polvo a mexer em tudo o que dá tacho...
Por isso, eu denuncio.

3/7/05 12:32  
Anonymous Anónimo said...

Alguns de voces demonstram mesmo aquilo que são... não passam de putas ranhosas, que são capzes de dar o cu todos os dias para gozarem a vida à custa dos rendimentos sem fazer a ponta dum com corno e depois vêm para aqui unica e simplesmente difamar e insultar, e quando alguem apesar do nome que usa lança algumas questões de interesse, tentam logo associar a partidos e tachos, difamando e voltando a cabeça ao prego para poderem insultar e difamar mais um bocadinho!
Pois vão à MERDA mais às vossas injurias e difamações, pois vós sois os veradadeiros chulos, chupistas e usurpadores!
IDIOTAS!

3/7/05 13:35  
Anonymous Anónimo said...

A minha opinião é que não há maneira de se acabar de uma vez por todas desta pseudocultura mesquinha da leitura cega de um jornal semanal. crie temas locais, onde se discuta assunto de interesse local.

3/7/05 14:05  
Anonymous Anónimo said...

Se são assim todos tão inteligentes porque é que fazem comentários ão desiquelibrados, inúteis e até mal educados? Todos oa que falam que se deve discutir assuntos sérios são excatamente aqueles que falam pior. Se o objectivo é prejudicar este espaço estão bem enganados pois os números falam por si. Quanto aos comentários deixem-se de criticar a falta de elevação pois essa está exactamente nesses comentários

3/7/05 15:29  
Anonymous Anónimo said...

Colocar esta questão já é em si condenável para algumas cabeças. Mas acho que não se pode nem se deve fugir a ela. Tem sido um tema tabú mas deve ser abordado e analisado, despido de "quaisquer preconceitos," para então se formar uma ideia fundamentada.
A realidade é esta. Tudo indica, por tudo quanto é conhecido e não exclusivamente pelos sucessivos ciclos de aumentos de preços do petróleo, que para o bem estar e desenvolvimento mundial interessa encontrar outras fontes energéticas, para além das actuais. Quais? É preciso debater todos os cenários.

Sobre a nuclear, uma dessas fontes possíveis, bem como sobre outras, há a analisar, na base do conhecimento existente, a questão tecnológica e os impactos económicos e ambientais e o maior ou menor grau de dependência. Para o caso português, na situação do nuclear, há ainda uma questão adicional que merece uma análise sustentada: o facto de se ter urânio.
Acho que esta questão não nos pode passar ao lado e quem tem dados e conhecimentos deve pô-los ao dispôr para que se formar opinião.

É evidente que esta questão adquiriu visibilidade agora por ter aparecido um grupo de empresários a dizer que quer lançar uma central nuclear em Portugal. Acho que isso não nos deve inibir de uma avaliação.

Joao Abel de Freitas

3/7/05 19:02  
Anonymous Anónimo said...

Ao anonymous das 14.05
O JORNAL DE QUE FALA tem sede em Montemor, é QUINZENAL, sai duas vezes por mês e dá pelo nome de Baixo Mondego.
Como diz, e muito bem, não incentiva a debates, é balofo, nada de interesse é explanado naquele que é o jornal de campanha do VC, pois é pago pela AFMPinto.
mas sendo do nosso burgo - UM JORNAL LOCAL - tem por obrigação noticiar casos e acontecimentos do concelho. TAL NÃO é verdade. Por exemplo o último, 2.ª quinzena de Junho, entre outros artigos, refere: pág. 2 = De bikini e calção com a toalha na mão; pág.3 =Editorial; pág 5 - Morreu o criador do Licor Beirão; Novas fardas na AMUFM; PJ deteve incendiário; Figueira da Fos viveu o pior incêndio dos últimos 15 anos; pág 6 = Mês das festas na Figueira da Foz; Marques Bom ressuscita Feira de Antiguidades; S. João na Figueira da Foz; Pág. 7 = AMI promove recolha de radiografias; Mundo noticia arrastão em praia portuguesa; constituição Europeia suspensa; Professores revoltados com governo; IVA a 21% até 2009; pág.10 = Dia de Luto NAcional...; Morreu capitão...; pág. 11 = Morreu o poeta...; pág. 15 = toda; QUE INTERESSE TIVERAM OS TEXTOS PUBLICADOS NESTAS PÁGINAS PARA A COMUNIDADE MONTEMORENSE???????????
Um Jornal mais pequeno, mas conciso, diversificado com assuntos do concelho não seria mais interessante??????????

3/7/05 19:20  
Anonymous Anónimo said...

Ó CHARRO: os dirigentes associativos desportivos são voluntários!!!!!!!!!!Entregam-se de corpo e alma às suas colectividades..........Só técnicos (alguns falsários) e alguns desportistas têm direito a uns tachitos. Ao contrário do teu 'patrão',dirigente associativo, chulo convicto, é que aufere exorbitante MESADA...pela tua escrita deves ir pelo mesmo caminho...MAFIOSO

3/7/05 19:26  
Anonymous Anónimo said...

NOTA BEM: CHARRO é um 'comentador' ou 'colunista' desportivo(?)que o Baixo Mondego apanhou na rede...

3/7/05 19:39  
Anonymous Anónimo said...

Alguns de nós (PS's) demonstramos mesmo aquilo que somos... não passamos de putas ranhosas contando com as fêmeas que temos em casa), que somos capazes de dar o cu (PASSIVOS)todos os dias para gozarem a vida à custa dos rendimentos sem fazer a ponta dum com corno e depois vimos para aqui unica e simplesmente difamar e insultar, e quando alguem apesar do nome que usa lança algumas questões de interesse, procuramos logo associar a partidos e tachos, difamando e voltando a cabeça ao prego para podermos insultar e difamar mais um bocadinho!
Se nos mandarem à MERDA pelas nossas injurias e difamações, pois somos os verdadeiros chulos, chupistas e usurpadores!
IDIOTICE É CONNOSCO!!!!!!!!!!

3/7/05 19:47  
Anonymous Anónimo said...

Rectificando.............Anonymous
Alguns de nós (PS's) demonstramos mesmo aquilo que somos... não passamos de putas ranhosas (contando com as fêmeas que temos em casa), que somos capazes de dar o cu (PASSIVOS)todos os dias para gozarem a vida à custa dos rendimentos sem fazer a ponta dum com corno e depois vimos para aqui unica e simplesmente difamar e insultar, e quando alguem apesar do nome que usa lança algumas questões de interesse, procuramos logo associar a partidos e tachos, difamando e voltando a cabeça ao prego para podermos insultar e difamar mais um bocadinho!
Se nos mandarem à MERDA pelas nossas injurias e difamações, ACEITAMOS OS ATRIBUTOS, pois somos os verdadeiros chulos, chupistas e usurpadores!
IDIOTICE É CONNOSCO!!!!!!!!!!

3/7/05 19:50  
Anonymous Anónimo said...

Seria possível, em 4 anos fazer mais dívidas do que o PS em 8. Deves ser um engenheiro eletrotecnico a dar aulas de matemática. Ou aluno de algum. POIS ÉS um Burro BURRO. O Leal já pagou os milhares de dívida do PS/Antunes. Até o chefe de gabinete vinha de LEIRIA a receber mais do que ele presidente...Queres números???? Cópia dos recibos??? E as alcavalas escondidas...que poderão vir à luz do dia. Em breve o megafone e os panfletos serão explícitos....
Eu aviso...eu denuncio...

3/7/05 20:17  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado como só se vêm comentários relativos a dois partidos politicos, PS e PSD... Jorgito não me digas que tu, comunista ferranho capaz de odiar a própria familia por questões politicas, és um dos comentadores de merda que por aqui passam! Sim, porque aqui pelo que se vê só se comenta isso mesmo:
MERDA!
Quantos mais de vós "tachistas" ou mesmo "panelistas" (para não dizer outra coisa), deixam aqui os vossos comentários (insultos) difamatórios??? Fazem isso porquê? Acabou-se-vos a mama foi?
Vocês sim são os maiores chulos que alguma vez existiram em Montemor, mas como já nada é como antigamente, agora vêm para aqui insultar e difamar quem já não vos deixa chupar à vontade!

3/7/05 21:16  
Anonymous Anónimo said...

É engraçado como só se vêem comentários relativos a dois partidos politicos, PS e PSD... Jorgito não me digas que tu, comunista ferrenho capaz de odiar a própria familia por questões politicas, és um dos comentadores de merda que por aqui passam! Sim, porque aqui pelo que se vê só se comenta isso mesmo:
MERDA!
Quantos mais de nós SOCIALISTAS "tachistas" ou mesmo "panelistas" (para não dizer outra coisa, com as nossas fêmeas libertas), deixamos aqui os nossos comentários (insultos) difamatórios??? Fazemos isso porquê? Porque temos de esperar mais 4 anos para ter mama...
Nós XUXAS somos os maiores chulos que existiram em Montemor, mas como já nada é como antigamente, o povo dá o voto aos do PSD e já não nos deixa mchupar à vontade!!!!
Desolado do PS

3/7/05 22:22  
Anonymous Anónimo said...

RECTIFICADO...
É engraçado como só se vêem comentários relativos a dois partidos politicos, PS e PSD... Jorgito não me digas que tu, comunista ferrenho capaz de odiar a própria familia por questões politicas, és um dos comentadores de merda que por aqui passam! Sim, porque aqui pelo que se vê só se comenta isso mesmo:
MERDA!
Quantos mais de nós SOCIALISTAS "tachistas" ou mesmo "panelistas" (para não dizer outra coisa, com as nossas fêmeas libertas), deixamos aqui os nossos comentários (insultos) difamatórios??? Fazemos isso porquê? Porque temos de esperar mais 4 anos para ter mama...
Nós XUXAS somos os maiores chulos que existiram em Montemor, mas como já nada é como antigamente, o povo dá o voto aos do PSD e já não nos deixa mchupar à vontade!!!!
Desolado do PS

3/7/05 22:24  
Anonymous Anónimo said...

Os tachista do PSD andam aqui difamando os outros com medo de perder os tachos afinal quem os está a receber e não quer perdelos?
Ao fim de 4 anos com uma gestão de merda ainda acusam o PS... não admira os mestres deram o exemplo
Durão e Santana fizeram merda e a culpa no fim ainda era do PS.
ASSUMAM AS VOSSAS MERDAS.

3/7/05 22:34  
Anonymous Anónimo said...

"Nós XUXAS somos os maiores CHULOS do PAís, não é só de MOntemor", era o queria dizer, não era? Quantos TACHOS e CALDEIRAS já não arranjou o Governo Sócrates para os Boys esfomeados...Já leste a VISÃO desta Semana? Vê lá OS CHORUDOS TACHOS só de Socialistas. Mas faltam ainda milhares. O Povo é sereno. Esclarecido saberá VOTAR.
Também compraste um carro de alta gama à espera de TACHO da Câmara??????? Quem cabritos vende e cabras não têm de algures lhe vem...

3/7/05 22:35  
Anonymous Anónimo said...

Ó marginalizado queres fugir com o rabo à seringa? Por ficares de fora, não te livras, como nós, do passado.Ou recusaste nesse tempo as benesses?

3/7/05 22:39  
Anonymous Anónimo said...

Vão à MERDA socialistas de nova vaga...eu sempre defendi o PS, o que ganhei foi com trabalho e não por tacho...Eu denuncio

3/7/05 22:43  
Anonymous Anónimo said...

Por falar em tachos, se calhar querias que os tachitas do PSD/CDS nomeados á ultima horas por santana/portas lá continuaseem a chupar eternamente mesmo depois de perderem eleiçõis.
Conta os tachos entregues pelo Durão e pelo Santana e tu vais ver que ainda à muitos a subestituir.
Mas que vão todos dar um volta ai isso vão, mesmo contra a tua vontade.

3/7/05 22:47  
Anonymous Anónimo said...

Ainda agora em Fevereiro, feito PARVO, fiz campanha pelo Sócrates porque acreditei no projecto, e dias depois é tudo ao contrário!!!!!!!!Aumento de impostos, aumento de desemprego, reformas para os 65 anos, perda de regalias sociais...
Como é possível em cerca de 4 meses haver um descontentamento generalizado, mais GREVES que no tempo de SAntana...VÃO BUGIAR. Aqui em Montemor é a mesma MERDA. Querem tacho e marginalizam os que há anos defendem o socialismo. Safardanas...

3/7/05 22:50  
Anonymous Anónimo said...

Vai tu socialista de merda, és tão socialista como eu sou padeiro. Como laranja disfarças muito mal... queres enganar quem meu chulo agarrado ao tacho.

3/7/05 22:53  
Anonymous Anónimo said...

Recxorda as greves no tempo do Durão recorda as merdas do Santana enfim cala-te para seres coerente.
ENFIA O BARRETE A OUTRO LARANJINHA VERDUNGA.

3/7/05 22:56  
Anonymous Anónimo said...

Evidente que não queria que os tachistas PSD/CDS continuassem. Mas se fizémos tanta oposição, denunciámos essas situações e somos nos PS's a nomear muitos mais tachos... E aqui em Montemor é a mesma coisa. As contas estão feitas: QUEM GASTOU mais com TACHOS, Viagens..., Férias à neve...Cabo Verde, Brasil, Xai Xai, Suíça, França,...FOMOS NÓS SOCIALISTAS....
Vão à Merda com as críticas ao PSD que não fez essas despesas

3/7/05 23:01  
Anonymous Anónimo said...

Sou Socialista SIM; mas não votarei na comandita que se está a perfilar...Chulos de nova vaga.
Tenho mais de 50 anos mas ainda te parto os cornos intrometido. CHulo

3/7/05 23:05  
Anonymous Anónimo said...

Com a tua raiva de marginalizado deves partir os cornos se os tens é a quem te deixou sem tacho razão da tua revolta tachista de merda.
Não conheço nenhum chulo com mais de 50 anos socialista conheço meuitos laranjinhas minha doce semente grelada.

4/7/05 00:12  
Anonymous Anónimo said...

Se os socialistas fizeram essa despesas que tu justificas então pergunta aos teus laranjinhas onde meteram os milhões de contos para terem a camara falida levaram-nos para casa e tu tambem recebeste algum. Chuleco de meia pileca.

4/7/05 00:15  
Anonymous Anónimo said...

Comentadores de merda...
Oque está em discução é energia Nuclear. PORRA QUE SÃO BURROS

4/7/05 00:17  
Anonymous Anónimo said...

Porquê? Montemor vai ter alguma central nuclear? Tambem não precisa, pelos comentários aqui apresentados, Montemor já tem energia nuclear suficiente para fazer uma bomba! P... que pariu porra será que vocês são assim tão bestas que não são capazes de discutir seja o que for sem insultos e ataques politicos? Quanto a essa merda de andarem a fazer copy paste dos comentários de outros e a fazer rectificações metam-nas no cu! porque essas pessoas tambem têm o direito de se pronunciar, por isso ao menos criem os vossos próprios comentários em vez de andarem atirar areia para os olhos, como se essa merda vos valesse de muito! Voces acusam que eles comentam dessa forma porque sao deste ou daquele partido,... e vocês o que é que fazem? Vão à merda mais às vossas histórias de tachos e panelas e escrevam alguma coisa que se aproveite!Acusam os outros quando vocês são os primeiros a fazer insinuações e a dizer merda!!!

4/7/05 02:08  
Anonymous Anónimo said...

"É engraçado como só se vêm comentários relativos a dois partidos politicos, PS e PSD... Jorgito não me digas que tu, comunista ferranho capaz de odiar a própria familia por questões politicas, és um dos comentadores de merda que por aqui passam! Sim, porque aqui pelo que se vê só se comenta isso mesmo:
MERDA!
Quantos mais de vós "tachistas" ou mesmo "panelistas" (para não dizer outra coisa), deixam aqui os vossos comentários (insultos) difamatórios??? Fazem isso porquê? Acabou-se-vos a mama foi?
Vocês sim são os maiores chulos que alguma vez existiram em Montemor, mas como já nada é como antigamente, agora vêm para aqui insultar e difamar quem já não vos deixa chupar à vontade!"

Para responder ao Sr. anónimo que procedeu à rectificação do meu comentário, gostaria de lhe dizer que não sou Socialista mas sim Comunista! Se por acaso o rectificador está muita vontade de rectificar algo, rectifique o seu cérebro que ainda se julga ser comunista quando na verdade já não sabe o que isso é, se é que alguma vez soube!
Quanto à sua fêmea, se anda liberta rectifique também os seus tomates,se ainda os tiver, pode ser que assim ela ão fique tão liberta como o Sr. afirma!

4/7/05 02:32  
Anonymous Anónimo said...

Não haja dudidas é um tema(central nuclear) muito interessante para o nosso conselho .....
Que tal falar dos reais problemas da nossa terra e que se desse sugestões para a sua resolucão .
Lembro que o conselho não é só Montemor , Carapinheira e Pereira .
Os nossos mais directos representantes são os presidentes de Junta , e pelo que tenho visto , uma grande parte desses representantes apenas se preocupa com obras de fachada e que rendam votos para as próximas eleições .
São eles os principais responsáveis pelo desembolvimento ou não das respectivas freguesias , a unica preocupação destas pessoas é alcarão .
Onde estão as preocupações com a cultura , desporto , inovação , fixação das populações , etc ?????

4/7/05 03:05  
Anonymous Anónimo said...

Pobre concelho gastar 15000€ na Adriana Calcanhoto, d.leal não quer dar 10% para o festival folclórico da Vila de Pereira?
Com a sua arrogância que é por todos conhecida, como se viu no sabado no seu discurso no celeiro dos duques a sua equipa leva zero (0) votos, mesmo assim andaram atrás de si os lambe botas...

4/7/05 19:48  
Anonymous Anónimo said...

Só uma pergunta: quando fazem estes comentários às 10:37; 10:43; 11:17; 15:35; 16:50; etc, que computadores estão a utilizar? Estão em casa, reformados, à espera de um tacho para acumular? Trabalham por conta própria, e pagam por isso a vossa conta de internet? Ou, pelo contrário, estão numa qualquer instituição, pública ou privada, a utilizar indevidamente recursos pagos por outrem em vez de estarem a trabalhar?

4/7/05 20:01  
Anonymous Anónimo said...

Ó PANHONHO

És tão IMBECIL que nem sabes que ONTEM foi DOMINDO. JÀ ANDAS DESVAIRADO Não foste à MISSA REZAR a oração dos PS's...
Há cada ARTOLA neste BLOG!!!!!!!!

4/7/05 20:25  
Anonymous Anónimo said...

Energia Nuclear!!!!!!!!!Em Montemor!!!!

BASTA A ENERGIA PONDERADA; DEXCIDIDA para defender o nosso concelho. O PS parece o rei muçulmano que queria conquistar Montemor; temos HOMENS decididos a evitar tal desgraça...

4/7/05 20:29  
Anonymous Anónimo said...

AO DOMINGO É DIFÍCIL...Mas talvez sejam computadores da AFMP ou AFMP/SA........

Será que também ao domingo têm essa permissão?

Em nome de Sampaio, do Gama e comandita Lda. Ámen.
Sócrates amigo,tu que disseste: PORTUGUESES SÓ SEI QUE VOS ENGANEI, peço-te ajuda a preparar um programa eleitoral que traga cegueira aos montemorenses; um programa ilusório para não cumprir; eu, que estou contigo sempre no pensamento, ajuda-nos;eu que me redimi dos pecados leninistas e me converti ao socialismo moderado, enganador, peço-te a disponibilidade para arranjar uns tachitos para os nossos boys, porque as girls estão a passar-se para os laranjinhas; Sócrates, enganei-me no timing para ganhar a cãmara de Montemor; era só para 2009, (houve um engano de tipografia em colocar 2005),por isso manda todos os distribuidores de ideias, tachos e tudo o que puderes para enganar este povo que não acredita em mim. Ámen.

4/7/05 20:37  
Anonymous Anónimo said...

28/06; 30/06; 01/07 quantos domingos, hein!!

4/7/05 20:38  
Anonymous Anónimo said...

Na rúbrica ENERGIA NUCLEAR todos os participantes entraram com os seus comentários SÁBADO E DOMINGO.

Nos outros dias, NÂO HAJA DÙVIDA que são os funcionários da AFMP que estão com ordenados em atraso.
E como não têm verba para pagar a internet em casa, utilizam os computadores (às escondidas)da AFMP.

UM desses sou eu.

4/7/05 20:46  
Anonymous Anónimo said...

oh beato, arauto e atento (pelos vistos és o mesmo) foste jantar ou estás a rectificar as horas a que "blogaste" a semana passada?

4/7/05 20:47  
Anonymous Anónimo said...

Julgo que andam aqui bloguistas a plagiar os comentários uns dos outros... Mudar de identidade não acredito...que estejam dois ou tr~es marretas junto do mesmo computador...acredito

4/7/05 21:03  
Anonymous Anónimo said...

Querem maior azar para a vila e concelho do que a nomeação rançosa do Morais Jorge? De facto, talvez fosse preferível ter aqui a Central Nuclear...

4/7/05 22:17  
Anonymous Anónimo said...

Pelo que se foi lendo, o tema não estimulou as cabecinhas pensadoras...pOr favor, tenha paciência, coloque novo tema para ver se aparecem propostas de valor para o concelho.

4/7/05 22:18  
Anonymous Anónimo said...

Para onde não devem mandar a Central Nuclear é para Pereira. Com tanta energia por lá acumulada, para além de não fazer falta nenhuma, ainda poderia rebentar por simpatia!...

4/7/05 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Parece que a maioria dos bloguistas, dos diversos pensamentos, estão a brincar com coisas sérias: primeiro o concelho, depois as questiúnculas que nunca trazem nada de produtivo. Haja Deus!...

4/7/05 22:23  
Anonymous Anónimo said...

Realmente um festival de folclore traz tanta gente a montemor como a adriana calacanhoto!
Ah e todos os anos os grupos recebem uma boa quantia de apoio da camara e o rancho de pereira é, do concelho, o que recebe mais! Agora o que fazem ao dinheiro...

4/7/05 23:48  
Anonymous Anónimo said...

Para o merdas do atento 4/7/05 20:37!!!
Ouve lá pá, mas tu não sabes dizer mais nada?
Pois, secalhar até não, a quantidade de merda que deves ter na cabeça não te deixa espaço para mais nada, é vira o disco e toca o mesmo!

Para o ameaçado 4/7/05 20:46!!!
Por haver merdas como tu é que nenhuma instituição, seja publica ou privada, evolui ou avança, já deves ter passado fome à custa de ordenados em atraso secalhar! TACHISTA, CHULO, MERDAS!

5/7/05 00:08  
Anonymous Anónimo said...

Que se passa com o anonidiciorrectificador, ainda não encontrou mais nada para rectificar?

Já agora Sr anónmo de 4/7/05 às 20:01, é melhor não ligar a determinado tipo de comentários, é que para alguns anórmais que aqui escrevem, como já deve ter reparado, é Domingo todos os dias! Depois os outros é que não trabalham e são tachistas!!! Havia eu de ser vosso patrão, aí é que vocês iam ver o que eram ordenados em atraso se eu descobrisse que em vez de estarem a trabalhar estavam na internet, ainda por cima só a escrever comentários de merda! Chulos!

5/7/05 00:19  
Anonymous Anónimo said...

Os putos agora estão de férias, esta ceita ainda é parasitária e a forma de gozarem é masturbarem-se ao computador com comentários de merda.
A formação desta trupe demonstra a educação que tiveram em casa.
Não valem um caracol.

5/7/05 03:19  
Anonymous Anónimo said...

Continuamos sempre na mesma. Estive uns dias de férias em Salir do Porto, e como não tenho portátil (nunca enganei ninguém do poder para me oferecer um), não tive a oportunidade de ler alguns comentários tristes aqui no Blog.
De uma rápida leitura e rápida interpretação há três coisas a dizer:
- os comentários continuam muito nivelados por baixo;
- Pereira, Montemor e Carapinheira são sempre os bombos da festa;
- até a gastronomia começa a ser tema de debate.
Neste último ponto tenho que dizer só uma coisa aos Pereirenses que aqui tanto escrevem, pelo menos é aquilo que se julga: não têm a coragem de defender mais acerrimamente a sua queijada.
Pavonean-se por programas de televisão em vez de uma vez por todas o Rancho ou a Junta registarem as queijadas, conferir-lhe um certificado de qualidade, tipo DOP, etc.
Vejam o caso de Tentúgal, ponham os olhos no seu exemplo!

5/7/05 10:03  
Anonymous Anónimo said...

Já vinha um post novo, não?

5/7/05 10:41  

Enviar um comentário

<< Home