sexta-feira, julho 08, 2005

E O ÓSCAR VAI PARA...



Esta semana é entregue o Óscar para o melhor "Remake", óscar este que premeia a forma mais fiel de reproduzir algo no passado.

E o Óscar vai para...Sr. Presidente de Junta de Arazede.

Ninguém melhor que ele faz uma clara tentativa de reproduzir de forma fiel, numa perfeita reconstrução histórica, a época antes do 25 de Abril.

26 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Como é que se chama o homem?

8/7/05 13:47  
Anonymous Anónimo said...

O Presidente da Junta de Freguesia de Pereira vai ganhar Óscar para que categoria ????

8/7/05 13:48  
Anonymous Anónimo said...

para a categoria de miss simpatia?

8/7/05 13:52  
Anonymous Anónimo said...

Mais uma provocação dos "rosas" de Pereira. Pelos vistos estão arrasca !
Quem perde uma vez perde duas ou três !

8/7/05 14:37  
Anonymous Anónimo said...

O guardião tem razão eu já assisti a algumas cerimónias do 25 de Abril e esse Sr. tem uma reacção muito estranha em relação a esta data. Porque será?

8/7/05 15:03  
Anonymous Anónimo said...

Filho de Pide sabe odiar!
São as opções do PSD!

8/7/05 16:01  
Anonymous Anónimo said...

Quando entregarem o prémio para o Presidente de Junta mais lento não se esqueçam do presidente de Montemor. É como o caracol, não se nota o movimento nem para onde vai!

8/7/05 16:06  
Anonymous Anónimo said...

Só se sabe dizer mal !
Quem ler este Blog pensa logo que os habitantes deste concelho são uma nulidade. Bem vistas as coisas, se fossemos um bocadinho melhores não tavamos neste marasmo, com culpas, para o Pintos, Carracos, Antunes, Leais e Companhias.
Agora perfilam-se os Camarneiros e outros de lacinhos...
Pobre concelho !

8/7/05 16:17  
Anonymous Anónimo said...

È favor distinguir os Camarneiros, pois não são todos iguais!...

8/7/05 17:10  
Anonymous Anónimo said...

coitado do senhor presidente de junta de arazede. nem ele escapa. pelo que se vê e os camaradas bem o devem ter visto quando andaram a poluir aquela freguesia com os primeiros cartazes de campanha que toda a gândara está alcatroada. toda a freguesia está melhor. realmente é pena que só se fale de pereira e agora de arazede. será que é por serem as maiores freguesias do concelho ou existe uma real preocupação com as suas gentes? dá que pensar.

só mais uma coisa: se o senhor presidente gosta ou não do 25 de Abril isso é lá com ele, quem dera a muitos conseguirem estar na política como ele. é que isto de ter princípios, sejam eles quais forem, e ainda assim conseguir conjugar todas as outras opiniões tem muito que se lhe diga. o mesmo não se pode dizer da capacidade de encaixe de outros líderes, ou candidatos a líderes que por aí alegremente distribuem sorrisos e abraços.

8/7/05 17:17  
Anonymous Anónimo said...

Sr. oscar a unica coisa de oscar que tem é mesmo o nickname, porque esse pensamento revela a ambiguidade que por ai passa. Se tentar olhar mas também ver pode ser que se aperceba da barbaridade que disse

8/7/05 17:23  
Anonymous Anónimo said...

Ó oscar é preciso ter cuidado senão ele pode fazer uso da censura ou da PIDE. Eles ainda andam por ai, ai andam andam.

8/7/05 17:24  
Anonymous Anónimo said...

Conselho de Ministros
Próximas eleições autárquicas a 9 de Outubro

O Conselho de Ministros aprovou hoje um decreto que marca para o dia 9 de Outubro a data da realização das próximas eleições autárquicas.

Na passada sexta-feira, o ministro dos Assuntos Parlamentares, Augusto Santos Silva recebeu os partidos com representação na Assembleia da República (PS, PSD, PCP, CDS-PP, Bloco de Esquerda e "Os Verdes") e todos se manifestaram a favor da data de 9 de Outubro para a realização das eleições autárquicas.

Os partidos defenderam aquela data por permitir que o período de campanha eleitoral não decorra numa altura em que muitos portugueses se encontram de férias.

O dia 9 de Outubro foi também o preferido pela Associação Nacional dos Municípios Portugueses e pela Associação Nacional de Freguesias.

www.publico.pt

8/7/05 17:29  
Anonymous Anónimo said...

filho de pescador será também pescador?
tirem esses óculos de 2 palas e não sejam idiotas, ou burros. como cada cabeça sua sentença aqui também dou a minha. pior é a ameaça escondida do que a que é visível. quem por aqui anda deve ter boa memória ou bons livros, mas digam-me lá: Hoje não existe censura? quando pedem listas às escolas dos professores que fizeram greve isso é o quê? controlo? análise estatística? não me lixem a tola com as vossas inteligências de vão de escada

8/7/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Ministra da Educação é DIDESCA,descendente de PIDES...intrincheirou-se no PS e agora obrigou os conselhos executivos das escolas a fornecerem as listas de professores que aderiram à greve - um dieito que lhes assiste!!!!!!!!! No PS há PIDES disfaçados de democratas, começando pelo Sócrates que é mentiroso e age como PIDE....

8/7/05 19:35  
Anonymous Anónimo said...

PIDESCA é o que queria dizer...A ministra é da PIDE...

8/7/05 19:37  
Anonymous Anónimo said...

arazede é aquela freguesia onde o psd ganhou e o cds foi o terceiro mais votado não é? onde é que está a surpresa das inclinações para a direita?

8/7/05 19:47  
Anonymous Anónimo said...

eles olham pra direita e pisca, pisca, eles olham pra esquerda e pisca pisca. eles andam pra aí a piscar pra ver se arranjam conquista, mas o que está a dar é a moda do pisca-pisca. ah pois é, a rute marlene é que a sabe toda!

8/7/05 19:53  
Anonymous Anónimo said...

E o Tino das Rans é o grande BOBO de animação dio PS...Asim vamos longe com tantos TINOS em Montemor

8/7/05 20:11  
Anonymous Anónimo said...

Os Tinos são uns anjos comparados com os Isaltinos ou com os Valentins de Montemor.
Cuidado eles "andem" aí.

9/7/05 12:39  
Anonymous Anónimo said...

Ó Oscar diz antes filho de pescador sabe pescar, estás a falar de que censura, da do santana quando calou definitivamente o Marcelo na TVI
Tem dó.

9/7/05 12:46  
Anonymous Anónimo said...

um tipo vai de férias descansadinho, um dia acorda com uma vontade incontrolável de saber noticias lá da parvónia, senta-se no computador, dedilha umas palavras merdosas sobre arcas e mais não sei o quê e...
a mesma parvoeira de sempre;
a mesma ignorância bacoca e nojenta que deixou;
os mesmos palhaços que se insultam mutuamente quando são todos iguais;
os mesmos funcionariozecos públicos que, quer tenha sido à 10, 15 ou 20 anos devem o lugar a um palhaço qualquer que tinha um tacho;
os mesmos professorzecos, que mal aprenderam o pouco que sabem e tem responsabilidades de ensinar, e que devem o lugar aos palhaços que têm agora os tachos;
os mesmos bardamerdas que têm passado a vida toda a lixar o próximo em proveito próprio, e que difamam os oportunistas não por questões de moral mas porque gostavam de estar no lugar deles.
nenhum de vocês vale um chavo.
uma cambada de palhaços, todos.
ridículos, medíocres, baixos, rascos (para utilizar a única linguagem que vos fica bem, e a única que, pelos vistos, conhecem)

9/7/05 23:23  
Anonymous Anónimo said...

Mais um moralista de merda igual aos outros com pena de não ter tacho.

10/7/05 11:05  
Anonymous Anónimo said...

LINDO DE MORRER, ESTE ESPAÇO ESTÁ DIVINAL
QUE COISA MAIS TRISTE....
NÃO VALEM MESMO A PENA....

11/7/05 19:25  
Anonymous Anónimo said...

Vão todos comer no c.
Não têm nivel nenhum.
Bardamerda.
Pobre MONTEMOR...

11/7/05 22:49  
Anonymous Anónimo said...

As verdades doem. (ponto final)

12/7/05 22:35  

Enviar um comentário

<< Home