sábado, maio 28, 2005

QUEM CRIOU O MONSTRO DO DÉFICE...


Miguel Cadilhe, o mais emblemático ministro das Finanças de Cavaco Silva, acusa-o de ser o principal responsável pelo Novo Sistema Retributivo da Função Pública, que conduziu ao enorme aumento da massa salarial dos funcionários no início dos anos 90 e que representa hoje 15% do PIB, sendo a terceira administração pública mais cara da União Europeia.
Afinal o monstro tem PAI... Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

FAZ O QUE EU DIGO...
E NÃO OLHES P'RÁQUILO QUE EU FAÇO.

Sim... tem PAI, no entanto quem hoje ouve este "estadista" que se atreve a dar lições de economia a tudo e a todos com uma arrogancia intelectual de se lhe tirar o chapeu, como quem nada tem a ver com esta cena, bem não admira a Ferreira Leite já está a proceder da mesma forma, dão conselhos... mas quando lá estiveram só fizeram trampa, para não dizer outra coisa.
Com gente desta não vamos a lado nenhum.SE TIVESSEM UM PINGO DE VERGONHAM ESTAVAM CALADINHOS

28/5/05 17:24  
Anonymous Anónimo said...

a administração do anterior governo era uma grande caca, a culpa do aumento do défice é deles mas estes tambem não vão ser melhor.
NO COMMENT!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

28/5/05 19:04  
Anonymous Anónimo said...

O choque tecnológico pela sua génese é um processo paulatino. Não pode falar assim quando não teve um choque fiscal...

29/5/05 22:47  
Anonymous Anónimo said...

MIGUEL CADILHE GERA INCÓMODO NO PSD

Artigo Correio da Manhã

Miguel Cadilhe acusa Cavaco Silva de ser o responsável pelo estado das contas públicas
Miguel Cadilhe garante que Cavaco Silva foi o principal responsável pela criação do ‘monstro’ que é hoje o estado das contas públicas do País. A origem do problema, segundo o ex-ministro das Finanças do Professor, esteve nos “trabalhos preparatórios do novo Sistema Retributivo da Função Pública que correram sob a responsabilidade directa de Cavaco Silva” em 1989. No PSD, à excepção de Marco António – líder distrital do PSD/Porto – ninguém quis comentar as posições de Cadilhe ao CM. O incómodo é total.

30/5/05 02:40  

Enviar um comentário

<< Home