sábado, maio 21, 2005


Que lindo dia de Sábado, com raios de sol a rasgar as nuvens nesta terra maravilhosa de Montemor, concelho exemplo ao nível nacional. Vejo cá de cima do castelo várias equipas de remo a caminho da pista para irem treinar e usufruir das magníficas instalações de apoio à mesma - um excelente complexo desportivo.
Vejo vários carros bonitos e grandes a chegarem ao parque de negócios para um congresso de empresários para analisar as enormes filas de espera para instalação do seu negócio no concelho.
Noto que existem vários turistas a visitar os monumentos com um guia classificado e cheios de material promocional do concelho.
Reparo que existem vários casais jovens a passear à beira rio, esse espaço classificado, pois aderiram à habitação a custos controlados.
OLHA CONTINUA A SER SÁBADO MAS ACORDEI E ISTO FOI SÓ UM SONHO.
QUE PENA!!!

 Posted by Hello

5 Comments:

Anonymous Anónimo said...

É só sonhos Guardião… também eu sonhei com o pesqueiro acabado, o açude junto aos ciganos construído a manter o caudal de água onde os pescadores invadiam as margens deliciando-se com as famílias em piqueniques, passando um fim-de-semana inesquecível, concursos de pesca quase todos os meses… acordei… fiquei na dúvida… fui a correr até à ponte… ora porra … há quatro anos que não fazem a ponta de um corno… nem sequer a manutenção… QUE DESILUSÃO.

21/5/05 23:03  
Anonymous Anónimo said...

oh desiludido olha que isso não é competência da autarquia... cada um que assuma as suas responsabilidades. E se é certo que os políticos da nossa terrinha podem pressionar para que se faça alguma coisa não é menos certo que existem coisas bem mais importantes que ainda estão por fazer. Ou não será mais urgente reparar a ponte de Formoselha???

22/5/05 11:35  
Anonymous Anónimo said...

Concordo consigo Sr. Anónimo só que a ponte de Formoselha também não é obra da Autarquia o que não invalida o açude nem a manutenção do pesqueiro, o enrocamento das margens, nem a ponte para a Ereira a jusante do parque de campismo que miseravelmente está provisória à quatro anos, não defenda o marasmo absoluto desta Câmara. E acredite que há um rol de coisas por fazer e nem sequer os projectos iniciaram. Pobre Concelho, pobre Montemor.

22/5/05 12:11  
Anonymous Anónimo said...

Prioridades há muitas e cada um tem a sua.
Trabalho como o desta camara é que nunca houve, nem tão mau nem tão pouco!!!!

24/5/05 10:50  
Anonymous Anónimo said...

pois pareces estar dentro do assunto ó então o teu interesse sobre o que se passa em montemor é nenhum igual ao de muitos da tua cor

24/5/05 20:11  

Enviar um comentário

<< Home