domingo, maio 22, 2005


Neste domingo decisivo da I lida profissional de clubes de futebol desejo um excelente dia de sofrimento a torcer seja lá por que equipa seja.
Ganhar é saboroso, perder é doloroso, mas o importante é continuar a saber socializar mesmo nestes momentos de calor emotivo.
Podemos deixar-nos levar nestas emoções, tão importantes para o nosso ego, mas não nos esqueçamos que depois da festa ou da desilusão, o mundo real estará à nossa espera.
É assim mesmo, depois do delírio voltamos ao ritmo normal e esperemos que todos sem excepção se designe a fazer o seu melhor…. O nosso bom futuro depende disso. Bem hajam…
 Posted by Hello

4 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu vou sofrer pelo Benfica, espero vê-lo ganhar ao Boavista
Viva o Benfica… Viva Montemor, amanhã falaremos.

22/5/05 18:26  
Anonymous Anónimo said...

...não sofra mais o Benfica empatou e lá foi campeão, mas mesmo que perdesse seria na mesma pois a nossa Briosa foi ás Antas empatar, para além disso esta Super Liga serviu também para encontramos a solução para o défice, pois temos um portugês que conseguiu matar a fome de 6.000.000 de portugueses com um só frango, grande, mas simplesmente 1..português esse que se dá pelo nome de Ricardo e exerce a sua profissão no SCP e para nosso azar na nossa Selecção de Futebol...assim numa só semana a moral do País subiu subitamente pois deixamos de ter problemas...bem quase todos, mas para os sportinguistas deixem lá para o ano há mais....Taça UEFA...VIVA PORTUGAL.

23/5/05 00:29  
Anonymous Anónimo said...

ACABOU O SOFRIMENTO

O título está na Luz. Terminou a Superliga.

Na liga dos últimos , o Nacional da Madeira esmaga o Sporting por 4-2. O Moreirense dá a volta ao resultado. O Sporting se ganhasse, entraria directo na liga dos campões. Assim vai a pré-eliminatória.

Moreirense 1 Sp. Braga 1
Sporting 2 Nacional 4
FC Porto 1 Académica 1
Boavista 1 Benfica 1

Classificação
1º Benfica - 65 pontos
2º FC Porto - 62 pontos
3º Sporting - 61 pontos
4 º Sp. Braga - 59 pontos

O Benfica é campeão Nacional da época 2004/2005.

23/5/05 00:42  
Anonymous Anónimo said...

Só é pena é que aqui ninguém tem preocupações ambientais! E a camada do Ozono? E o buraco nessa mesma camada? Vocês sabem os malefícios do mofo na camada do Ozono?
Portugal foi ontem invadido por milhares de cachecóis bolorentos e cheios de mofo...
Quanto tempo vai levar até estarmos de novo protegidos!
Alguém que trave essa mancha pela saúde do país e da camada do Ozono!!!!

23/5/05 09:13  

Enviar um comentário

<< Home