terça-feira, maio 17, 2005

INJUSTIÇA OU MERA POLITIQUICE ?


Vivemos tempos complexos. Senão veja-se: O Dr.º Pedro Machado pede suspensão de mandato para exercer funções governativas ainda no governo do PSD de Santana Lopes. Como tal o Sr. Saltão deixa de ser Chefe de Gabinete do Presidente da Câmara para assumir o seu lugar como vereador. Depois o PSD perde as eleições e o Dr.º Pedro Machado deixa de exercer funções governativas e assume novamente o seu lugar de vereador. Assim o Sr. Saltão deixa de ser Vereador para ser Chefe de Gabinete ou Assessor?

Perguntas indispensáveis:

1-Será certo que esta troca não "feriu de morte" o Sr. Saltão?
2-Será que o Dr.º Pedro Machado e Dr.º Santana Lopes, depois de fazerem parte do governo e terem perdido, combinaram voltar para as respectivas Câmaras numa acção concertada?
3-Será que a Câmara de Montemor é o Castelo dos tempos modernos, em que refugia "os nossos, mas só os nossos!"?

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Desses gajos estavam à espera de outra coisa que não estarem agarrados ao "tacho" que nem lapas

17/5/05 11:27  
Anonymous Anónimo said...

No outro Castelo do Burgo á coisas melhores,pois apregoa-se que se "tira aos ricos para dar aos pobres" e afinal essa sim tem sido uma fortificação de compadrios e interesses mal explicados onde alguns ganham ordenados chorudos, e outros à que andam aflitos para receberem os seus ordenados, para alem das negociatas além mar e alem terra que servem fundamentalmente para grandes férias...
Isto dá que pensar!

17/5/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

Apesar de alguns comentários infelizes, o "outro" castelo do burgo continua a ser o principal empregador do nosso concelho.
Continua a ser a única instituição no concelho que consegue passar uma boa imagem para os concelhos limitrofes. Dá que pensar porque é que o Castelo da praça, liderado por D. Leal continua desgovernado.
Dá orgulhjo ter sedeada em Montemor uma das maiores Associações nacionais...
abreijos

18/5/05 17:48  
Anonymous Anónimo said...

Muito bem, nada de mais acertado. Temos de valorizar o que de melhor temos e criticar o que de pior temos. Neste plano o Dr. Leal vai ser muito criticado

18/5/05 18:16  
Anonymous Anónimo said...

ah boa boa! afmp do meu estomago à prova de mil e três milhões de homens de esquerda que por dá aquela coisa ,,, vibram com os carritos de marca, sr, vitor peça um porsche, é mais bonito e tudo.

18/5/05 20:15  
Anonymous Anónimo said...

aliás montemor é aquele pantano.!!!..o tal.. do gostinho especial!!!e nem a afmp o salva...nem nunca o irá salvar

18/5/05 20:18  
Anonymous Anónimo said...

Eu, com subsidios e "concessões" pouco claras do "Castelo da praça" ao longo de cerca de 20 anos, tb gostava de ser mecenas! Principalmente se esses "fundos perdidos" me permitissem estabelecer o meu próprio vencimento. Como é bonito viver à custa do estado sem de tal ter a fama...

19/5/05 14:03  
Anonymous Anónimo said...

Ó Tareko em primeiro lugar seria importante identificar-se. Olhe existe uma diferença muito grande sabe qual é? É que nesse castelo de que fala respira-se trabalho e ele vê-se a olhos vistos. Existe trabalho feito e reconhecido. Olhe muitas das vezes algum desse trabalho social até deveria ser feito pela autarquia que deveria ser o castelo mor nessa área.

19/5/05 15:46  
Anonymous Anónimo said...

Concordamos em parte. Também acho que devia ser a autarquia a fazer o trabalho. Era capaz de ficar mais barato que estar a pagar a quem lho faça e além disso é sua obrigação. Afinal, com um gabinete de "acção social" equipado com 3 ou 4 técnicos-superiores, estará certamente em boas condições para o fazer. Mas enfim, andam muito ocupados a tentar perceber como se faz um diagnóstico social do concelho...

19/5/05 17:16  
Anonymous Anónimo said...

nao resmunguem rapazolas! ja se sabe o que é a afmp ou não? serve para encher bandulhos e muitas coisas mais, seria uma instituição digna se não fosse tão pró-"social". a câmara é a mesma cena. poder aos PUTOS!

19/5/05 20:09  
Anonymous Anónimo said...

sr vitor sr leal e quem vier mais por aí por favor cuidem de vocemessezes e deixem o poder po povao! o povão sabe si, como voceses saberao de vocesses.

23/5/05 18:52  

Enviar um comentário

<< Home