terça-feira, maio 17, 2005

FOI UM, MAS VÊM DOIS…


No seguimento do post "INJUSTIÇA OU MERA POLITIQUICE?", cumpre-me informar os leitores que finalmente este executivo mostrou preocupação social e de integração. Assim dotada dos seus mais afincados ímpetos protectores, fazendo o papel de Castelo dos tempos modernos, a Câmara refugia uma vez mais um dos seus protegidos. Estou a falar obviamente do motorista que o Dr.º Pedro Machado trouxe da secretaria de estado. Sem dúvida que agora não é por falta de segurança e de condições que os vereadores têm desculpas para chegar atrasados nem tão pouco dizer que o trabalho para os Montemorenses é tanto que o tempo escasseia.

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Assim é que é!!! Montemor não é nem nunca vai ser um campo de refugiados politicos...guantanamo? NUNCA...

17/5/05 23:50  
Anonymous Anónimo said...

Mais vale refugiados com ideias e trabalho do que pessoas sem ideias e pouco trabalho...

18/5/05 12:58  
Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

19/5/05 15:47  
Anonymous Anónimo said...

O comment anterior foi retirado porque não estava assinado e considerando o seu conteúdo com linguagem obscena e imprópria não é forma de expressão neste bloog. A falta de educação e brejeirice não cabem neste espaço. Todas as opiniões serão validadas mas dadas com educação

19/5/05 15:54  
Anonymous Anónimo said...

Sim, sim, refugiados com ideias e trabalho???? É para rir. Caso não saiba mas o lugar de motorista não é propriamente um lugar de criatividade. Muitos favores se pagam depois das campanhas. Essa é que é essa.

19/5/05 15:59  
Anonymous Anónimo said...

o motorista podia servir pa levar os habitantes da vila ate ao comboio, porque de taxi paga-se imenso e tb nao ha autocarros, que acham srs.?

19/5/05 21:30  
Anonymous Anónimo said...

então ? respondem ou não? saibam vossas excelências que este povo não é para brincadeiras ,ai não é não! e é a vossa sorte, senão a câmara municipal já tinha ido pelos ares, a congeminação começa na residencial abade pedro, as onze e meia da noite!
a propósito, quando se organiza mais uma festa privada? estou com algumas saudades.

20/5/05 17:58  

Enviar um comentário

<< Home