quarta-feira, maio 25, 2005

AREIAS MOVEDIÇAS


"Cresce a extracção ilegal de areias" é o título garrafal de uma notícia que vem nas beiras de ontem, onde é relatado o aumento e agravamento da extracção de inertes no nosso concelho.
Peculiar é o que o vereador Abel Girão diz sobre esta matéria tão delicada, quando afirma que a situação "não é muito grave", porque o concelho de Montemor "não tem muitas zonas com areia".
Estamos perante mais uma péssima visão estratégica deste executivo.
Ora se existe pouca areia é evidente que a situação do ponto de vista quantitativo não á alastrante, mas por isso mesmo tem que se ter cuidado para o pouco que temos não seja descaracterizado.
Posted by Hello

11 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Eu gostava de enteder estas contradições, mas é dificil...
Ou melhor isto é "areia demais para a minha camioneta"

25/5/05 11:51  
Anonymous Anónimo said...

COERENCIA
Luís Leal, Alcaide de Montemor, cuja decisão mais emblemática foi a mudança de nome da Zona Industrial, vai certamente renunciar à recandidatura à presidência da Câmara.

Compreende-se o estado irritante e o desconforto de quem se candidatou há quase quatro anos prometendo mais e melhor e de quem se propunha fazer melhor do que o seu antecessor JOSÉ MANUEL ANTUNES.

Agora que se goraram as promessas feitas, só tem uma forma de salvar a face e de não dar explicações sobre o marasmo e o descalabro das finanças com que geriu a Câmara de Montemor nestes quatro anos – pedir desculpa aos munícipes e regressar à sua anterior actividade.
Ai Costa… a vida Costa

25/5/05 12:07  
Anonymous Anónimo said...

Um conselho
Sr. Vereador Abel Girão, aproveite a “boa vontade” dos areeiros entrecedendo Vª. Exa. junto do INAG para desassorear gratuitamente o leito velho do Rio Mondego (frente ao Parque de Campismo) numa extensão de 150 metros, que foi assoreado pelo rebentamento das margens junto ao Casal Novo do Rio e quatro anos passados está na mesma. NÃO PRECISA DE GASTAR DINHEIRO, BASTA TER UM POUCO DE DINAMISMO.

25/5/05 12:08  
Anonymous Anónimo said...

Vereador Abel Girão o MOSCA MORTA
Nem *ode nem sai de cima.

25/5/05 12:15  
Anonymous Anónimo said...

FALTA DE MEMÓRIA OU DE VERGONHA?

Vários economistas do PSD e do CDS, não podendo negar a situação catastrófica do défice público nem as previsões do Banco de Portugal, que apontam para 6,83% do PIB, aproveitaram para ridicularizar a inclusão de duas casas decimais na previsão.
Esqueceram-se de que em Setembro de 2003 Manuela Ferreira Leite corrigiu a previsão anterior do défice para 2,944%, ou seja três casas décimais.
Tenham vergonha na trobeta e deixem de dar constantemente tiros nos próprios pés.

25/5/05 12:25  
Anonymous Anónimo said...

nao ode nem sai de cima!?????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????fuck!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

25/5/05 13:32  
Anonymous Anónimo said...

Um site a visitar...onde se pretende ver a realidade sem demagogias:

www.arcadoouro.blogspot.com

25/5/05 15:44  
Anonymous Anónimo said...

Parece que ouve mais alguém a descobrir uma arca...
Vamos ver qual tem mais areia para atirar aos olhos do povo...
Será que a peste vai continuar a revelar os males e os vícios do nosso concelho?
Será que o ouro afinal é areia?

Acrescentem mais um link nesta página para depois podermos descobrir...

25/5/05 16:47  
Anonymous Anónimo said...

Por lapso faltou-me um "h" antes de ouve, porque eu ñ quero que alguém que escreve empreendor em vez de empreendedor me volte a acusar de erros ortográficos...

25/5/05 17:03  
Anonymous Anónimo said...

Óh... Mensageiro a tua criatividade é só mal de inveja, mas benvindo se vieres por bem.

25/5/05 19:25  
Anonymous Anónimo said...

É pá e se fossem todos beber uns finos para ver se isso vos passa? hum? o que dizem? já alguem dizia "vocês são todos uns chatos".
ainda não percebi provavelmente nem vou perceber qual a nacessidade deste blog. todos creticam, mas ninguem sugere nada de interessante para se fazer, perdem todos uma boa oportunidade de enriquecer este concelho, tenho que verificar que os montemorenses ainda não mudaram. CHATOS.

26/5/05 11:31  

Enviar um comentário

<< Home