quinta-feira, maio 19, 2005

Actualizações!!!


Os nossos parabéns pelo projecto e execução da página da Câmara Municipal de Montemor-o-Velho, pois está de facto muito bem organizada, com uma imagem apelativa, um design simples e sensibilizador. Apelamos também para a actualização de algum conteúdo, nomeadamente para as fotos da pista de remo, pois as que lá estão demonstram um espaço bem cuidado e isso em nada corresponde à realidade como podem ver acima.
Aliás essa é a forma de estar deste executivo, mostram o que não têm e fingem ter o que não têm. Cuidado que a imagem não é tudo, é necessário ter para parecer.

20 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Sim é mais fácil mudar as fotografias do que qualificar a zona envolvente. Para isso é necessário ter vontade e perceber a importância do projecto. è exactamente aí que este poder é uma excepção, é que é o único que ainda não percebeu isso. Enfim Montemor, aguenta-te, que eu também.

19/5/05 09:09  
Anonymous Anónimo said...

Esta tem piada...eu cá prefiro ter saneamento em todas as freguesias, ter escolas com condições, porque o Concelho ainda não tem capacidade de se envolver sozinho num projecto com esta dimensão...é que o dinheiro não abunda em Portugal cm devem saber...Ah, e já agora foi neste executivo que se criaram condições para o Centro de Estágios, ou não se lembram???

19/5/05 13:19  
Anonymous Anónimo said...

Josue sou da tua opinião mas esta gente não percebe que 2 parques indústriais, saneamento alcatroamento traz mais benefícios do que uma pista de remo que talvez nem poderá ser olimpica por causa das medidas e dos erros do projecto!
Parece-me que existe um péssimo espírito empreendedor aqui por estes lados, como é normal nas políticas socialistas!! É só a fachada que está muito linda mas por dentro tá tudo podre... ao menos o que se ve que esta podre por fora é porque está podre por dentro e não se gasta dinheiro em coisas fúteis como arranjar as fachadas para tapar os olhos do povo, o que parece ser muito normal nas políticas socialistas!

19/5/05 13:30  
Anonymous Anónimo said...

Ai Montemor, Montemor és um condenado à desgraça. O D. Leal é um Show-men do reino, festas e mais festa... vai a todas... Especialista em piscinas rotas, calotes a empreiteiros,anarquia e descontentamento no seu reino,enfim pobre do reinador, ele até é bom, o problema é que ninguém o entende, nem os seus pagens que já o começaram a abandonar.Haja Deus.

19/5/05 13:37  
Anonymous Anónimo said...

Engraçado! Eu pensava que "tapar os olhos ao povo" era moda das politicas de direita. Afinal agora parece que os de direita é que são "do povo" e os socialistas é que tapam os olhos a si próprios. Estou baralhado...

19/5/05 13:56  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Josue, tenha rasgo mental, pelo memos algum, ou não saberá que uma coisa não invalida outra. Já vi que a única forma de estar é como a avestruz, por a cabeça debaixo da areia. Pois olhe que com vontade e rigor financeiro se pode fazer muitas coisas. Mas compreendo que esse rigor é dificil, que o digam os infelizes fornecedores que prestam serviços para o nosso concelho.

19/5/05 14:15  
Anonymous Anónimo said...

Josue... concordo consigo pois foi este executivo e eu lembro-me bem que criou o centro de estagio, claro, nota-se pela admissão de tanta gente que criou descontentamento entre os funcionários.
Por isso lhe chamam o "Centro de Estagio de Boys do PSD" e mais não digo.

19/5/05 15:53  
Anonymous Anónimo said...

Não é na esquerda que há um partido que o "povo" tem de sair da sala se congressos para haver votações e outras coisas?

19/5/05 16:11  
Anonymous Anónimo said...

O sr. deve andar um pouco equivocado, q admissão de funcionários??? que descontentamento??? aja paciencia para tanta má fé... e já agora rasgo mental é coisa q o sr. anacrocket parece n ter, pois dividas a fornecedores é o q n falta no outro "tão grande" apregoado castelo do lado...vejam lá se vos cortam as batatas e afins... O sr. deve ter em casa uma máq. de fazer dinheiro, ou então explique lá essa sua grande forma de fazer td...resumida talvez dê para não fazer nada!

19/5/05 16:17  
Anonymous Anónimo said...

vocês sao uns valentes chatos...

19/5/05 16:53  
Anonymous Anónimo said...

Posso estar equivocado, até pq não sou militante, mas parece-me que não têm de sair. A questão prende-se com o voto ser "de braço no ar" o que obviamente é discutivel. O problema é o conceito de "povo". Normalmente é utilizado por um partido para denominar os militantes que não sejam de outro partido. Erro crasso. Povo somos todos. No sentido de "vitima" que lhe está a dar, povo é quem não milita em partido nenhum...

19/5/05 16:58  
Anonymous Anónimo said...

uns chatos, repito....

19/5/05 17:35  
Anonymous Anónimo said...

em montemor as refeiçoes das crianças ja estão garantidas pelas empresas privadas ?

19/5/05 20:02  
Anonymous Anónimo said...

ai que saudades do elvis sandokan!

20/5/05 02:43  
Anonymous Anónimo said...

josue disse:"eu cá prefiro ter saneamento em todas as freguesias, ter escolas com condições (...)é que o dinheiro não abunda "
poix digo eu que se calhar torrar o dinheiro em festas e foguetes para contentar o povo ñ resulta. e dp empurram para os outros o acto de atirar areia para os olhos... francamente... sr. josue lave a cara para tirar a areia poix tambem ñ ve bem!

20/5/05 21:40  
Anonymous Anónimo said...

Realmente essa tá boa...existem alguns srs muito engraçados...vêm defender a actividade cultural da Câmara e dps dizem isto. Só falta dizer q se têm q acabar com as festas da vila! e já agora gostava q o sr. conseguisse desmentir o q eu referi...fale de factos e deixe-se de mandar papaias para o ar.

21/5/05 05:00  
Anonymous Anónimo said...

isto parece conversa de putos que querem chegar a algum lado mas não sabem onde.

21/5/05 14:17  
Anonymous Anónimo said...

Grande sentença... salomão não diria melhor.

22/5/05 11:44  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tua opinião mas para mim é zero a esquerda salvador daki.... daki el lugar ao sol

23/5/05 21:06  
Anonymous Anónimo said...

Obrigado pela tua opinião mas para mim é zero a esquerda salvador daki.... daki el lugar ao sol

23/5/05 21:06  

Enviar um comentário

<< Home