terça-feira, maio 17, 2005

ABERTURA DA ARCA

Acautelem-se gentes de Montemor!!!!!!!!
A partir de agora o Guardião do Castelo estará atento às vossas manobras!!!!
Não hesitarei em abrir a arca e denunciar a peste que alguns de vós sois!!!
De hoje em diante a nossa vida não será mais a mesma!!!!
Desenganem-se os malfeitores pois o guardião punirá.......

Ass. O Guardião do Castelo

7 Comments:

Anonymous Anónimo said...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

17/5/05 01:50  
Anonymous Anónimo said...

Faltava um espaço destes, parabéns e boa sorte

17/5/05 09:20  
Anonymous Anónimo said...

tão boa ideia e parece que o senhor doutor admnistrador já está a exercer o poder que lhe confere (quanto a mim mal) de retirar memsagens enviadas, controle-se.
bem haja por esta iniciativa.

18/5/05 09:59  
Anonymous Anónimo said...

Antes de mais saudações para o anónimo antecedente. Depois é importante explicar que o post que foi retirado foi uma mera experiência de um comment sem qualquer contexto ou conteúdo e portanto não foi de forma alguma o retirar a opinião a ninguém. Aliás esse comment apagado foi posto por mim aquando do lançamento do bloog, portanto sem qualquer possibilidade de na altura ter sido visitado por alguém

18/5/05 10:35  
Anonymous Anónimo said...

Agradeço a explicação ficando desde já aqui as minhas desculpas pelo comentário anterior.
De futuro espero que este como outros blogs venham ajudar a esclarecer muitas duvidas sobre a "classe politica" do nosso concelho.

18/5/05 12:02  
Anonymous Anónimo said...

quem é o gurdião do castelo? aceitam-se sugestões... muito cuidado com o castelo, tem uma bocarra enorme e cospe fogo quando o enervam

19/5/05 17:39  
Anonymous Anónimo said...

Sr. Guardião do Castelo, espero que esta sua iniciativa não seja um lougro. Ou seja, espero que não seja apenas um espaço de maldizer. Assuntos existem que são deveras importantes de serem abordados de modo a que se favoreça o bom exercício de funções e um melhor desenvolvimente do local que habitamos e onde decorrem as nossas vidas. Tudo isto é diferente de falar da vida das pessoas. Ninguém é ninguém para se meter com os outros. Você, que não se identifica (aguma cobardia?)não tem telhados de vidro ou o Sr. (ou Sr.ª é um exemplo de virtude? Quem não teme não se esconde. A net é realmente boa para estas coisas, nâo? Aplica-se aqui o nome da série 'Sem rasto'...e sem consequências.

15/6/05 09:21  

Enviar um comentário

<< Home